34

Mais uma vez, por onde anda o prefeito?

E mais uma vez Edivaldo Holanda Júnior (PTC) parece estar fora da cena pública da capital.

O prefeito de São Luís resumiu-se a aparecer em fotos entregando ambulância em um hospital público da cidade.

Enquanto isso, seu vice-prefeito, Roberto Rocha (PSB), aparece em um evento do PCdoB em Açailândia durante o fim de semana.

A última aparição de fato de Holandinha foi durante a posse do novo presidente da Famem.

E só.

No mais o prefeito continua aparentemente sem muita ação.

A cena da atual gestão resume-se à divulgação de Flávio Dino como candidato à governador.

E a cidade continua a esperar.

Marco Aurélio D'Eça

34 Comments

  1. BABA, BABA, BABA, VC TA DE BRINCADEIRA, EIS UMA GRAÇA HEIN!!! VC PENSA QUE ENGANA QUEM, DIGA???

  2. SOS!!!! SÃO LUIS TA CHEIA DE BURACOS!! OU MELHOR VALAS E ABISMOS!!! KD O TRABALHO DO GRANDE PREFEITO!!

  3. Aí bando de bobões, essa lenga lenga de q a culpa é da gestão passada, de CAOStelo, da lisura, de Sarney, da princesa isabel, do papa argentino,do Dorival Jr, já cansou! Já passou da hora desse meninão medroso encarar o trabalho de verdade que ele tanto alardeou, que ia dar jeito em tudo. Mas se vcs acham que nossa pobre cidade tá melhor, então é pq vcs não sabem nem o que acontece na casa de vcs. Chega de ficar com essa lenga lenga, isso vai durar até quando???????????

  4. Cara, até no dia em que a filha dele nasceu…o homem não se deu folga. Trabalho na Prefeitura até tarde. Nunca tinha visto isso…ele trabalha mais de 12 horas por dia.

  5. Ei Aline, antes de escrever sobre alguém, verifica realmente o que essa pessoa está fazendo. Cara o Edivaldo tem trabalhado muiiitoooo. Tente ir na Prefeitura todos os dias de madrugada, tipo assim..madrugada mesmo que vc o encontrará lá trabalhando sabia. E durante o dia, visitando bairros, conversando com a população, vendo os problemas e correndo atras de soluções para estes.
    Porque vc acha que o povo não reclama dele….???? porque tudo o que escrevi aqui é verdade. o Homem trabalha sim e muito.E bolha que eu nem sou repórter o blogueira, mas sou muito bem informada. Por isso procure melhorá suas reportagens com veracidade.

  6. Que vai ter um ou outro buraco, vai ter afinal agora que começou a administração. O que o povo não vai admitir é nenhuma providência e especialmente nas chuvas do ano que vem que tudo continue a mesma coisa.

  7. MAS ACHO QUE HOLANDA ESTA FAZENDO ALGO PRO ATIVO E SUA PATROA JOGANDO AQUELE CARTEADO COM UNS WISKY COM A MARRON SIMPLES ASSIM.

  8. QUEREMOS ASFALTO NO VINHAIS, AQUI É SÓ BURACOS E MAIS BURACOS.
    SALVE A ADM. DO JOÃO CASTELO.

  9. “O prefeito de São Luís resumiu-se a aparecer em fotos entregando ambulância em um hospital público Da cidade” pó Aline alecar que bola fora,foram feitas mil reportag.em inclusive a nivel nacional sobre o estado que se encontrava a samur e vc vem com um post desses quando devia era ta elogiando pelo pleno funcionamento da samur vc vem com essa.

  10. E POR FALAR EM PREFEITO, POR ONDE ANDAS JOÃO FLAGELO, KD A TAL COLETIVA QUE ELE IA DA PARA A IMPRESSA. ESTIVE NO GABINETE DA DEPUTADA TAMANHO 45, SEMANA PASSADA E LÁ ESTAVA AS MOSCAS.

  11. Sem contar q essas ambulâncias, assim como todas as reformas e construções anunciadas, como na atenção básica, no socorrao 1 e 2, hospital da criança, academias de saúde, entre outarasm ou seja, tudo q o novo secretario anuncio como meta, já tinha sido conquistado pelo governo anterior, tudo….

  12. Nunca tinha visto publicação mais tosca do que essa. quase que ela escreve só uma frase.

  13. EI MARCOS SABADO ELE O PREFEITO ESTAVA AQUI NO COROADINHO SENDO BEM RECEBIDO PELA POPULAÇAO DO BAIRRO,COISA Q TUA PATROA ROSEANA NAO FAZ,NESSES MENOS DE 3 MESES DE MANDATO O PREFEITO JA ESTEVE DUAS VEZES AQUI,ISSO VC NUM DIVULGA, MAIS ENQUANTO VC FALA MAU DELE A POPULAÇAO O RECEBE MUITO BEM E COM CARINHO

  14. Eu só sei dizer uma coisa com esses governos que temos na ilha vamos é para o brejo logo o fiasco do de Ribamar,paço,raposa ,são luis e sem fala nesse que é o melhor governo que o maranhão já teve.

  15. Ei, sábado o prefeito iniciou o processo de regularização fundiária de São Luís. Saiu em todos os meios de comunicação, menos no Estado do Maranhão e neste blog. Tu mora onde, Aline?

  16. Edi H era fraquinho com parlamaentar nao tem um projeto em pratica com que condicoes tem para governar uma capital de mais de 1.000.000 de habitantes

  17. edicaos asfalta o bairro do parque amazonas.
    Edicaos a cidade prwcisa de asfalto no desvio da africanos-guioberto alves-areinha
    Educaos asfalta a cidade pq agora twm dinheiro
    Caostelo ou edcaos. Quem e pior?

  18. Gostei marcos deça, esse funcionários ficam protegendo esse prefeito que ate agora nao mudou nada, o que o passado fazia ele esta continuando, ate agora nada de mudança

  19. Aline, muitas coisas estão acontecendo que não aconteciam antes: um prefeito que vai todos os dias na prefeitura e passa lá, no mínimo umas 10h/dia; Escolas começaram aulas em 25 de fevereiro; O Socorrão I atendeu em Fev/2013 pelo menos 20% mais que em fev/2012; A limpeza está acontecendo; Apesar de mal ter começado a gestão, já começou a tapar os buracos; O Samu já tem quase 20 veículos em serviço( Em 01/janeiro só 02 funcionavam) ; Os atendimentos da Santa Casa estão sendo aos poucos encaminhados; Os ônibus escolares que enferrujavam no almoxarifado já estão trasportando as crianças; Novas linhas já foram criadas; Os canais mal construídos já estão sofrendo reparos etc etc etc etc … O pior cego é o que não quer ver. A propósito, me mostre os 72 hospitais que seriam entregues até dezembro de 2010 …

  20. Deça,
    A cidade já está muito pior do que Castelo deixou, em todos os sentidos. A buraqueira, por exemplo já tomou conta de todas as ruas, mesmo com o inverno sendo fraco e não se vê nenhuma ação efetiva da prefeitura. Os semáforos a cada dia menos sincronizados e mais apagados. Falta de dinheiro não é. A população já está chamando o prefeito de EDICAOS.

  21. Alininha, o que vc quer com Edivaldo Jr? o homem está trabalhando, fale que eu lhe escuto!, Diferente da patroa do seu chefe Sarará, que agora tem mais tempo para a jogatina, pois tem um chefe da Casa Cívil que dar conta do recado direitinho, sobra mais tempo, já dormia muito depois do baralho agora durmo mais. Agora Roseana vive alucinada pelo interior expedindo ordem de serviço para construir, o que mesmo?. por que Roseana mente muito, que doença é essa? sabe dizer?

  22. O EDI-H Jr deve tá inventando alguma desculpa pra imcompetência que lhe é peculiar , uma cabra que quando vereador faltou mais de 2/3 das seções da camara ,não é agora que vai aregaçar as mangas pra trabalhar, né ??

  23. ALINE ALENCAR, CADÊ VOCÊ! TANTO TEMPO ESCONDIDA QUANDO APARECE É PARA ESCREVER UMA MERDA DESSA É MELHOR VIVER NO ANONIMATOMESMO, ESCREVE ALGUMA COISA QUE PRESTE AFINAL TU ÉS JORNALISTA OU JORNALEIRA IGUAL AO TEU PATRÃO DERÇA, EU SÓ QUERO TE PERGUNTAR UMA COISA, TU NÃO TEM VERGONHA DE ESCREVER UMA MERDA DESSA NÃO? AH TUA PATROA NÃO ESTÁ INAUGURANDO OBRAS EM SANTA INES, ELA ESTÁ OBRANDO POR LÁ.

  24. Os funcionários públicos ainda esperam a tal valorização do funcionário, com o tal do Plano de Cargos e Salários entrarem em vigor. O que se falou e babou sobre aumento, nada aconteceu, no mais, apenas pegaram parte da Condição Especial de Trabalho e injetaram em cima do valor do vencimento, mas o aumento real nadica de nada. O que se viu também foi esta reposição com outro contra cheque repondo parte da Condição Especial de trabalho. Espero sinceramente que o Fabio Gondim opossa se dá moral e fazer o compromisso acordado, ou ficará muito feito para a própria Governadora, por ter se feito uma enorme divulgação e nada acontecer de fato. Lembrando ainda dos salários dos terceirizados que fazem dois mêses que não vêm a cor do dinheiro.

  25. deputados governistas do maranhão são mais arcaicos que proprio sarney!!! é vergonhoso ainda temos deputados que tentam a todo custo fazer do maranhão um estado de um grupo cruel e exclusivista! o governo poderia ser melhor sem esses crocodilos que chantageia e loteiam o espaço politico maranhense !!!

  26. Vocês estão conjecturando que o fato de o prefeito não está aparecendo na mídia ele estaria sem fazer nada ? Anotem essa: Com convicção Holanda não está jogando baralho.

  27. EI BABACA TU SÓ FALA DO PREFEITO, DA TUA PATROA GOVERNADORA TU FALA NADA, SE FALAR VAI PRA RUA AI PERDE A BOQUINHA, NÃO ARRISCA, A PATROA PERDEU A BOQUINHA COM A GARDENINHA, EI ELA DEVIA FATURAVA BEM, TAMBEM, CREU, CREU, CREU, CREU AI A GRANA TAVA NA MÃO, FACIM FACIM, AI SARARA NÃO FALAVA NADA, GRANDE GAROTO.

  28. muda o nome do BLOG para “atacando Flavio Dino” LARGA O HOMEM DE MÃO, QUE CARA XATO!

    Resp.; Quem é mais chato? Eu, que fico aqui escrevendo, ou você, que, mesmo sem precisar, fica lendo o blog a todo momento?

  29. TE GARANTO QUE NÃO ESTÁ JOGANDO BARALHO,COMO A ROSEENGANA

    Resp.: Não seja injusto. Roseana está agora na região de Santa Inês, entregando obras e anunciando outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *