14

TRE manda apurar dupla identidade de Beto Castro…

O juiz eleitoral Sérgio Muniz, relator do processo que pede a cassação do vereador Beto Castro (PRTB), deferiu, semana passada, mais um pedido de diligências no caso.

Na verdade, o magistrado apenas decidiu acatar o parecer do Ministério Público, que já havia orientado pelo atendimento ao requerimento do suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca, autor da ação contra Castro.

Muniz determinou sejam feitas diligências para esclarecer sobre processos cíveis ou criminais envolvendo Werbeth Macedo Castro e Werberth Machado Castro que, presume-se, sejam o mesmo Beto Castro.

Beto Castro vem tentando impedir a realização das diligências com o argumento de que a Constituição lhe garante não poder gerar provas contra si mesmo.

E mostra uma tentativa do vereador de levar o caso a uma situação de indefinição, que lhe garanta permanecer no mandato até o final. 

Mesmo sob suspeita de ter cometido graves crimes…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Sem falar da perseguição do Carioca ha um vereador do Bairro de Fátima, que se esconde por trás do dito Carioca, que por puro despeito vem armando uma forma de caluniar o vereador Beto Castro…

  2. Meu caro Beto, quantas injurias e sentimentos perversos contra você, se depender das intrigas e das calunias infundadas – até que prove contrario, eu devo dizer que você já está condenado. Más, tenha calma, opinião de quem não gosta de você, não conta. A justiça é cega e tem uma balança na mão, e o que pesa na concha da Justiça, não é as calunias e difamações más, sobre tudo, os fatos e as aprovas. Fique tranquilo, o que vale, é o que tá escrito na Lei e não que está escrito nos sentimentos de revanches e ódio.

  3. coitado de beto e tanta calúnia em cima do rapaz que ele mesmo não controla mais os nervos, as pessoas deveriam saber que ele esta ali por interesse da população, gente ele precisa se concentrar no que faz, em seu trabalho. morro de pena dele quando passa no corredor sempre de cabeça baixa com aspecto de ansioso e sempre preocupado com algo, ele esta igual aos outros vereadores, deixem ele em paz.

  4. espero que o relator e os demais que irão votar neste processo nao se deixem corromper por um vereadorzinho fraudulento, criminoso, estelionatário, ladrão…. isso nem deveria estar la na camara.

  5. talvez seja por este mesmo motivo que o vereador em questao quis matar o radialista renato sousa la no estacionamento da camara…
    quem tem telhado de vidro vereador que se proteja.

  6. dupla identidade???? esse ai ai tem muito mais… falta so as autoridades de fato o deterem.

  7. caro blogueiro
    a justiça tá ai pra isso, se de fato for verdade as acusações, esse rapaz tem que ser defenestrado da câmara municipal, que pela lógica, é local de pessoas sérias que foram escolhidas livremente pelo povo de s. luis!

  8. esse Beto Castro é tão ousado que usou a tribuna na Câmara pra dizer que o seu suplente vai continuar suplente,porque ninguém vai vai conseguir sua cassação… aí é achar que ficará debochado das autoridades … ate quando ?

  9. não se trata de dois RG e sim de vários e sei que a justiça do Maranhão fará um bom trabalho
    ,em relação o esse bandido que enganou não só o povo q votou nele mas as autoridades e os vários gerentes de banco

  10. Caro marco deça , como a justiça eleitoral permite um elemento com vários cpf’s concorrer a um cargo publico? Cada candidato tem que ser investigado antes de entrar e não depois como ta sendo feito! Quero crer na seriedade da justiça maranhense e que esse crápula seja cassado e preso!!!!

  11. Lugar de bandido não é na câmara representando o povo, lugar de bandido é na cadeia! A cara dele não nega. Estelionatário fino!!!!

  12. Rapaz esse bandido, não devia nem ter tomado posse!! Como é que a justiça permite um estelionatário desse que anda de carro roubado, tem mais de quatro identidades e cpf’s e ainda toma posse!!!! Mas antes tarde do que nunca, justiça seja feita e que esse bandido não seja apenas cassado, mais também seja preso, para que sirva de exemplo pros outros!!!

  13. Que absurdo! Um cara desse representar a população de sao Luis! Só a justiça parece n ver q se trata de um vereador de muitas caras! Mas parece q no Maranhão quanto mais espero mais a pessoa consegue as coisas! Justica eleitoral, MP, câmara de vereadores acordemmmmm!! Tomem alguma atitude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *