9

Limpeza de fachada

A limpeza nos terminais de integração, iniciada no mês de janeiro, pela Prefeitura de São Luís, de nada adiantou. Ao contrário, parece que a ação foi apenas de fachada para mostrar serviço.

Os terminais de integração continuam na maior imundície. Nota-se o intenso mau cheiro, sobretudo de urina, antes mesmo de adentrar o local, de tão podre que está.

A situação dentro dos terminais é de completo abandono: paredes encardidas, banheiros sujos, placas e bancos quebrados.

Um dos dois postos de recarga automática e consulta de cartão de transporte vez ou outra não funciona e está com o vidro do visor quebrado.

O Centro Histórico, que deveria ser lavado todos os domingos, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), continua na mesma situação de sujeita.

Percebe-se que, por enquanto, nada mudou.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Terminais ? onde? o que vejo é uma feira (muito perigosa) onde nen se quer conseguimos ver os onibus, com tanta tralha espalhada, atrapalhando quem desce, ou vai subir nos coletivos, com riscos de atropelamento, tudo aos olhos da administração do terminal, sem o menor problema. Até o dia (que deus o livre) em acontecer um acidente por causa daquela desordem. Falo do term. cohab.

  2. Marco, é certo que esse prefeito não tem experiencia para administrar a cidade, isso eu sabia. Entretanto, o grande responsável por essa sujeira é o proprio povo, que não sabe agir com cidadão. Manter um espaço limpo é sinal de cidadânia

  3. Vá vê a buraqueira que existe entre a Empório Sanatacruz e o prédio onde reside o prefeito….será que o cara não vê isso. Votei nele, mas assim não dá.

  4. GENTEEEEE!!!!!!!
    O que mais me impreciona são os leitores como o Armando Pinto, que parece que vive em outra cidade e não aceita o que acontece por aqui.
    E outra coisa, esse problema que o texto mencionou, é de limpeza, não foi problema deixado pela gestão anterior, não estou dizendo que na época de csatelo era tudo limpo por la, o que quero dizer, é que limpeza de um lugar público como os terminais de onibus, é o mínimo que pode ser feito, mas parece que esta gestão, tem dificuldades ate de limpar um banheiro.
    NINGUEM MERECE…… PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS para quem não respeita os usuários dos terminais de onibus.

    reesp.: CValma minha querida… isso é tão vulgar…

  5. essa situação vem desde a criação dos terminais de integração na gestão de Tadeu palácio e do ex secretário mídia da SMTT CANINDÉ BARROS QUE DEU MUITO PODER AS EMPRESAS DE TRANSPORTES COLETIVO COM A CRIAÇÃO DOS CONSÓRCIOS

  6. Sarará de H, acertou de novo na mosca com este post, mais uma da série “Ajude o Prefeito à administrar”, Domingo passado, as 19.30hs desci no terminal Cohab/Cohatrac, pense numa coisa chocante, fui ao banheiro, só estava funcionando o Feminino, este mesmo era usado pelos os homens, as mulheres entrava de grupo com uma ficando de vigia para não deixer os homens entrar, achei aquilo humilhante para as mulheres. Pense na imundice, um fedor contagiante de ácido úrico, para as pessoas desmaiarem, muita sujeira, modess, fraudas descartáveis, garrafas pets, todo tipo de papel até de higiênico tinha. Só mesmo um surrealista para definir aquilo ali, Deus me livre de entra novamente ali num dia de Domingo!.

  7. Coisa ridícula e descarada, o posicionamento tendencioso deste Blog. Quanto? Quem esta te pagando por essas materias?

  8. Enquanto a senhora Miryam Aguiar esposa do Sr Paulo Aguiar parente do dono da Empresa PRIMOR for a secretária da SMTT nada nessa secretaria irá funcionar…eita mulher incompetente ,essa é a equipe da “mudança” de EDI-H Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *