6

Balanço de gestão ou balanço de campanha?

Balanço dos 100 dias: Flávio Dino vai bem de campanha

Balanço dos 100 dias: Flávio Dino vai bem de campanha

Se formos fazer toda a cronologia dos 100 dias de gestão e compararmos com o pouco tempo em que a campanha eleitoreira do presidente da Embratur, Flávio Dino, começou nota-se que campanha tem mais vantagens.

Porque de gogó para vociferar contra os adversários, órgão judiciários e, ainda por cima, patrulhar, de todas as formas possíveis, aliados políticos, eles entendem.

Mas prestar atenção no presente, não.

A coletiva de imprensa para o balanço de 100 dias de gestão de Holandinha se tornou praticamente uma campanha a favor de Dino.

Fugiu da real proposta: avaliar a situação da cidade, ainda periclitante.

Talvez de propósito, já que foram 100 dias com menos de 50% do aproveitamento das promessas.

Mas a campanha, pelo visto, está no lucro.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse Prefeito de São Luis deveria se espelhar no também prefeito de Salvador o ACM Neto que tem praticamente a mesma idade e que está fazendo um excelente trabalho na capital do Estado da Bahia.
    Lá ele também recebeu uma prefeitura individada e de seus adversários políticos ,mais nem por isso ficou se lamentando,chorando e colocando a culpa na administração anterior , ele procurou foi trabalhar e melhorar a cidade que ele foi eleito pra isso.

  2. EDIHvagar, EDIHvagar, EDIHvagar, EDIHvagar, EDIHvagarinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Assim, canta Martinho da Vila kkkkkk

  3. Para mim não é nem uma frustração saber que a reunião dos cem dias de governo deste jovem prefeito foi uma mera largada para tentarem eleger o arrogante Flávio Dino ao governo do estado. É uma decepção o Edvaldo ficar preso ao comando do PC do B e a cidade abandonada à própria sorte.

  4. O prefeito e demais sangue-sugas do PC do B não estão preocupados com o trânsito e transporte da nossa cidade,estão mesmo preocupados é em demitir funcionários da prefeitura que exerciam suas funções durante anos,uns estão sendo demitidos e outros ameaçados. Tudo isso para acoplar asseclas de Márcio Jerry e sua trupe. Muitos sabem que até cabos eleitorais do interior do estado estão sendo nomeados na admistarção por conta de acordos políticos com Flávio Dino para 2014. Esta é a MUDANÇA proposta pelo Edivaldo no período eleitoral. #decepcionado com meu voto#

  5. Esse rapaz inteligente deveria é ter vergonha disso, tem colegas dele que estão criticando abertamente esta postura nada afeita a este rapaz de boa formação e reputação, então dezembro de 2012 ilibada! É uma pena ver que nossa geração tentou e falhou logo na primeira chance, depois reclamam dos Sarney´s, isso é que me deixa triste e desestimulado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *