8

Abnadab Léda desmente prestação de serviços de Gláucio Alencar à prefeitura de Urbano Santos

Ex-prefeito de Urbano Santos, Abnadab Léda

Anteriormente, especulou-se nos blogs de Luís Pablo e Marcelo Vieira, uma possível investigação ao ex-prefeito de Urbano Santos, Adnadab Léda, coordenada pelo Ministério Público do Maranhão, por meio do Gaeco (Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas), com o apoio da Seic (Superintendência Especial de Investigações Criminais)

Na especulação ligava-se o ex-prefeito ao grupo de agiotagem de Gláucio Alencar (acusado de ser um dos mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá). Gláucio teria prestado serviço para a prefeitura de Urbano Santos, investigada pela Seic.

Abnadab Léda afirmou a este blog que Gláucio Alencar “nunca prestou serviço ou forneceu qualquer tipo de material a nossa administração”.

O ex-prefeito afirma ainda que o hotel, citado nas postagens de Marcelo e Luís Pablo, “é fruto de um financiamento realizado junto ao Banco do Nordeste, conforme farta documentação comprobatória, que se encontra na referida instituição financeira”, revela.

É aguardar e conferir.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. TIVE O DESPRAZER DE CONHECER ESSE CIDADÃO, O CARA MAIS ARROGANTE UM CAVALO É DA DE DEZ NESSE AI.

  2. Jornalista, eu fico aqui pensando, como você, com tanto talento, dá trela para Marcelo Vieira, Pablo e Luís Cardoso. Esses três não têm moral pra falar de ninguém, todos os três andavam com agiotas, todos os três levavam dinheiro de um agiota chamado Carioca, todos os três tentaram chantagear Gláucio. Eu penso aqui, jornalista, como esses três ainda tem coragem de escrever sobre agiotagem? E você, como ainda reproduz textos dos três e se diz amigos deles? Sou seu fã, mas nunca vou entender suas relações com bandidos.

  3. Me compre um Bode ABNADAB …apenas quem nao te conhece te compra…e muito cinismo…mais CADIA pra ti e so uma questao de tempo…AGUARDE!

  4. onde há fumaça há fogo. Se não tem nada a temer porque dois dias antes da operação que prendeu Aldenir o Filho de sua companheira esteve em Urbano Santos, chegou por volta de seis da manhã botou a caminhonete para dentro pegou varias pastas e evaporou. será que sua amiga la do forum de Urbano Santos, seus olhos e ouvidos, lhe avisou de algo a tempo de vc limpar o ambiente e posar de bom moço.

  5. tem que investigar o quer aconteceu c o dinheiro da prefeitura de 2009 a 2011 qdo esse individuo estava como prefeito, porque a cidade esteve em total abandono nesse período…cadeia nele também porque o aldenir e pupilo dele e aprendeu a roubar c ele…os dois foram ate presos na operação rapina.

  6. esse ai é conhecido, financiamento do banco do nordeste é achar que o povo é otario mesmo, um hotel de luxo ao lado da casa do sarney. cadeia nesse ai tambem.

  7. Marcelo e Luis Pablo estão contra atacando Abnadab em função da prisão do “patrão” deles, Marcelo e Luis, Aldenir.
    Aldenir , ex prefeito de Urbano Santos, ex aliado de Léda e Policial Federal licenciado, foi preso esta semana por desvio de recursos públicos ( já havia sedo preso pelos “colegas” da PF anteriormente) e colocou seus “funcionários” nas ruas e blogues para defende-lo, e, naturalmente, sua defesa passa necessariamente pelo ataque à Abnadabe.
    Pablo, Marcelo Vieira e Luis Cardoso, são seguramente piores que Abnadab e Aldenir Juntos.
    Repito , TODO BANDIDO TEM SEU PREÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *