2

Mesmo aliados reconhecem a ineficiência de Myrian Aguiar…

Depois de o vereador Honorato Fernandes (PT), quase pegar pela mão da secretária municipal de Trânsito e Trasportes, Myrian Aguiar (reveja aqui), para resolver tumultos, outros vereadores criticam veementemente a atuação – ou falta dela – da secretária na SMTT.

Agora, até quem é aliado do grupo político do prefeito Edivaldo Júnior critica a ineficiência da secretária à frente da SMTT.

Segundo publicado no jornal O Estado Maranhão, o vereador Edmilson Jansen (PTC), criticou ontem na Câmara Municipal de São Luís a gestão da secretaária e expôs a difícil relação que aliados de Holanda Júnior mantêm com Myrian Aguiar, ao falar sobre o VLT.

Ele afirma que a Myrian demonstra falta de diálogo chegando até a apatia, pois tanto o prefeito, quanto o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, já garantiram que o projeto do VLT tem sim, viabilidade.

Vou levar essas reclamações ao prefeito, pois acredito que haverá diálogo – afirmou.

Então, para quê serviria a secretária?

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O que esta deixando estes vereadores irritados é que nesta gestao não há mais regalias p eles levarem inumeros pacotes de multas como aconteceu descaradamente da gestao Canindé (o homem mais mal educado e arrogante que ja tive o desprazer de conviver naquela secretaria) enfim, enfim acabou o entra e sai de vereadores e seus envelopes pardos, e isso com certeza deve deixa-los muito descontentes. Acabou a mamata

  2. É o interesse das empresas de transportes que está sendo preservado pela secretária. Percebe-se neste caso o corporativismo das empresas sobre a secretária, tudo isto pq foram eles que emplacaram a secretária no cargo, agora fica difícil para a população ver isenção nas ações da secretária. Vc acha que os empresários do transporte vão concordar em dividir seus passageiros com o VLT. Enquato a secretária puder colocar uma pedra em cima do projeto VLT ela vai colocar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *