10

Oposição emperra CPI da Agiotagem…

Mosaico oposicionista: uns dizem sim, outros não…

A CPI para investigar os crimes de agiotagem no Maranhão, de autoria do deputado Raimundo Cutrim (PSD), tem 11 assinaturas e precisa de 14 para ser instalada.

Faltam apenas três assinaturas, portanto.

Quatro deputados da oposição ainda não assinaram o requerimento de Cutrim;  os socialistas Marcelo Tavares e Othelino Neto, e os pedetistas Carlinhos Amorim e Valéria Macêdo.

Para justificar a ausência de sua assinatura, Marcelo Tavares disse que colocaria seu nome no documento de Cutrim se a oposição tivesse a presidência ou a relatoria da comissão.

Em resposta, Raimundo Cutrim garantiu: “abro mão da minha participação em favor da oposição”.

Mesmo assim, até ontem à noite, nenhum destes quatro oposicionistas assinaram o requerimento.

E a CPI está sendo emperrada por eles…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Acho que essa tuA postagem não foi nada imparcial, tendenciosa isso sim…
    Alias, o nome dos outros agiotas não sai porque mesmo????

  2. Rapaz, desceram a lenha na piaba e esqueceram os tubarões. É fácil atacar o agiotinha mauricinho quando não se tem coragem pra peitar pistolagem.

  3. É a assembléia é formada somente por 11 + 4 e nada mais o resto são bobões que compram votos para permanecerem no cargo.viva ao manoel ribeiro,cutrim e os oposicionistas do governo,pois os outos são merdas,só para lembrar o prununciamento de deputado que disse “ainda bem que tinha um limpa fossa na cidade”caso bacabal

  4. A tua matemática é incrível ! Se tem 11 assinaturas, faltam 31 deputados, mas os culpados são os 04 da oposição que ainda não assinaram, embora 27 governistas estejam se lixando.

    Resp.; A oposição está lá para dar o exemplo. Se não dá, é só mais uma no plenário. Igual a todos.

  5. Fala serio Marco,essa é demais,e os 30 deputados governistas,porque não assinaram?

  6. Tem que ter mesmo!!!
    Cutrim tá é certo, agora, vão prender os verdadeiros agiotões do maranhao?
    A governadora vai ter coragem de corta na propria carne?
    acho dificil ein…
    Queremos é o peixe grande e não agiotinha meia boca.

  7. Simplesmente ridícula, esta postagem.
    Quer dizer então, que em uma Assembléia com 42 deputados, só por que 4 deputados de oposição não assinaram um requerimento, a CPI não vai ser instalada e é da oposição a culpa?
    E os deputados da situação? Qual a proporção entre oposição e situação? Quantos da situação ainda não assinaram? Quantos da oposição já assinaram?

  8. PEDRO

    03/05/2013 às 08:47
    BOMBA!!!PREFEITO DE BURITICUPU FAZ CONVENIO COM FIRMA DE PARENTE SUPERFATURADO,E VEREADORES SE REVOLTAM E SÃO PUNIDOS PELO PREFEITO DE SUA CIDADE BURITICUPU.OS VEREADORES TANTO DA OPOSIÇÃO QUANTO DA SITUAÇÃO JÁ ESTÃO FALANDO EM CPI PARA IREM AO ESTADO DO CEARÁ PARA APURAREM AS DENÚNCIAS DE QUE O PREFEITO REGISTROU UMA FIRMA EM NOME DE PARENTE E REALIZOU UM CONTRATO MILIONÁRIO NO VALOR DE 7.3 MILHÕES TRE VEZES O VALOR QUE O EX PREFEITO PRIMO REALIZOU DURANTE OS 4 ÚLTIMOS ANOS ISSO É ROUBO DISPAROU OS VEREADORES QUE DÃO SUSTENTAÇÃO AO PREFEITO ZÉ GOMES.FEDERAL NELE DISSE OS VEREADORES.

  9. cadê a CPI da pistolagem? Já tão protegendo de novo os bandidos? Tem jeito não. Fora Aluisio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *