2

Secretários destacam avanços do Governo em obras no interior

Foto 1 - Secretário Luis Fernando em Passagem FrancaO Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney, no sábado (3), nas comemorações do aniversário de 178 anos do município de Passagem Franca, localizado a 520 km da capital.

Na ocasião, Luis Fernando disse que apesar dos recursos escassos, o Governo do Estado tem trabalho em todo o Maranhão buscando sempre o melhor para o povo e destacou os avanços em obras pelos municípios.

O Governo do Estado é parceiro de todos, sobretudo de prefeitos que trabalham e mostram obras para a população. Passagem Franca está de parabéns porque está crescendo e estou feliz em participar desse momento – falou.

O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, reafirmou as palavras de Luis Fernando e ressaltou que o governo Roseana é parceiro dos 217 municípios do Maranhão e falou da satisfação com a entrega das obras na data de aniversário da cidade.

Estão sendo entregues mais de 100 casas do Viva Casa, com recursos do Governo do Estado, e 10 km de pavimentação em bloquetes, além do asfalto, praças e melhorias sanitárias, que são obras que vem melhorar o desenvolvimento do município – afirmou.

O deputado estadual, Carlinhos Florêncio, falou da importância das parcerias.

Hoje vemos obras importantes chegarem ao município, para isso foi essencial a busca da parceria com o Governo do Estado, que tem se mostrado comprometido em fazer com que as cidades do Maranhão cresçam cada vez mais – observou.

Na oportunidade o secretário Luis Fernando vistoriou as obras, executadas pelo Governo do estado, do trecho da MA 034 que dá acesso ao município. Com as máquinas trabalhando no local, o secretário ressaltou o compromisso da governadora Roseana em melhorar os acessos as sedes dos municípios maranhenses.

É determinação da governadora Roseana Sarney interligar todos os municípios do Maranhão com rodovias pavimentadas – disse.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Como é que é ? Recursos escassos ? Meu caro, o governo do estado contratou uma montanha de recursos, bilhões junto ao BNDES e o “MAGO” da administração pública me vem falar de escassez de recursos !!! A quem Luis Fernando quer enganar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *