10

Diferentes decepções

Como disse o jornalista Daniel Matos, “a prática não seguiu o discurso”, referente à gestão atual da prefeitura.

Assim como a gestão passada também não. Contudo, há uma diferença até mesmo pelo nível de campanha tanto de Castelo quanto de Holandinha.

Antes de eleger, Castelo fez sua campanha da forma mais comum possível, na base do discurso “vou fazer diferente do anterior e vou fazer mais”.

Já Holandinha propôs praticamente uma revolução na cidade. Ele seria A mudança! Com a maiúsculo mesmo.

Com tantos agravantes na cidade, até então, e o povo já esgotado deles, o discurso “inovador” encheu os olhos e os ouvidos dos eleitores.

A esperança depositada, sem dúvida, foi a maior vista até então em um candidato a prefeito de São Luís.

E o que se vê agora é decepção cada vez maior do povo em relação à nova gestão.

Justamente pela exagerada injeção de esperança.

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Se você acha que Edvaldo não está fazendo nada do que se propôs nem vai fazer, então apresente a fórmula do milagre para quem recebeu uma prefeitura saqueada e falida comprovadamente. Cuidado, não confunda paciência com leniência.

  2. Ainda existem uns alienados que afirmam acreditar no Edivaldo. Só sendo muito otário mesmo. Ninguém está exigindo que a cidade fosse outra, mas que as mudanças prometidas fosse iniciadas gradativamente. E isso não está ocorrendo. A única melhoria que eu sinto é na capina/varrição das avenidas.

  3. Marco, esso sua campanha difamatória contra o prefeito Holandinha tá tão massante que beira o ridículo. Já deixou de ser matéria jornalistica há muito tempo. Veja que todos os seus posts, ou por fala de matéria ou por euforia no cumprimento dessa “missão”, só tem um objetivo: denegrir o prefeito.

    Você esqueceu a razão, os demais problemas que afligem o povo maranhense, os péssimos indicadores sócio-economicos do Estado, os Hospitais prometidos a toque de caixa e entregues a conta-gotas, a inexistência de ações concretas por parte de secretarias de Estado que nem mais sabemos quem são seus representantes, da decadência contínua da CAEMA esquecida do Ricardon e os problemas continuos da segurança pública estadual.

    Por favor, tente voltar a seu papel jornalístico, pois nós, aqueles que ainda perdemos tempo lendo suas dores de cotovelo, o fazemos n esperança de voltar a vê-lo escrever matérias mais inteligentes.

    Acho que voce, depois te tanto bater desenfradamente, jâ deve sstar percebendo que nào vai con$eguir nada com a prefeitura, nem ganhar ma$ elogios de seus patrocinadores. Não afunde ainda mais sua credibilidade…

    Resp.: Se o prefeito acha que está sendo denegrido, tem a opção de me preocessar.; Aí eu vou mostrar na Justiça que o que aponto aqui são fatos, falta de ações da prefeitura que ele comanda. Se chamar uma pessoa que se propôs a fazer e não faz é denegir, então vou continuar denegrindo. Quanto à insinuação de que não vou conseguir nada, meu caro, você não sabe da missa a metade: já me ofereceram muita coisa pra parar de criticar Holandinha. Simplesmente não preciso disso. Optei por fazer oposição ao prefeito por considerá-lo despreparado e ter um grupo corrupto. E vou continuar a mostrar isso durante toda a sua gestão. É simples assim.

  4. Rapaz nenhum gestor atual que recebeu um cidade disgraçamente falida, faltando tudo mais tudo mesmo consegiu fazer alguma coisa, todo mundo sabe como o Edivaldo holanda recebeu a prefeitura de castelo, so debitos e mais debitos.Ninguem conseguiria fazer nada em 125 dias.Eu acredito no prefeito Edivaldo Holanda e tenho certeza que não só eu mais todo mundo que acreditou e votou nele daqui a tres anos e pouco vão poder dizer VALEU A PENA ACREDITAR NA MUDANÇA.É, É É 36

  5. É assim que se conheçe o carater de uma pessoa , esse rapaz é cria de um dos piores políticos que existem no Maranhão,sempre foi oportunista,sempre estava onde o poder estava ,foi assim com o própio Castelo de onde tanto o Pai quanto o Filho usaram a estrutura municipal para fazer política.
    Isso só vai servir para queda política desse EDI-H Jr ,pois quanto mais a população depositou a esperança maior vai ser a DECEPÇÃO com essa administração municipal.
    Que isso sirva de lição para as pessoas que na euforia de uma campanha eleitoral acreditaram em tudo que esse projeto de prefeito disse.
    E isso é apenas o começo , e em 2014 teremos mais uma chance , tomara que o povo se atente para perceber que o candidato do EDI-H Jr o tal do Flavio Dino é ainda pior que esse prefeitinho que está ai.

  6. Marco, a matéria que vc publicou sobre a intervenção de Holandao na Semosp, acho que nao aconteceu nada, pq esse bando que esta citado na matéria comandado por Newtor Sales, pai do ex-vereador Severino Sales, continua dando as cartas com a conivência desse secretario .

  7. Caro Deça,
    Com os meus cumprimentos, é a primeira vez que faço um comentário em seu blog, mas a indignação contra este famigerado e oculto prefeito, me fez perder a paciência e postar a minha insatisfação com essa gestão que até o momento não arregaçou as mangas e iniciou o cumprimento de suas promessas, de sua revolução.
    A cidade tá um verdadeiro caos, nossos veículos estão pedindo socorro, e principalmente nossos bolsos, a saúde continua a desejar, e o trânsito nem se fala!
    Lembro-me, que antes ainda dava para marcar um compromisso antes ou depois do horário de pico, hoje o horário de pico de compreende das 07:00 da manhã as 21:00 da noite.
    Agora me responda uma coisa se souber e puder, como anda o tramite da ação que o Caostelo ingressou na justiça, para perca de mandato deste prefeito fantasma?
    Porque sinceramente, já estou querendo é que a Justiça julgue pela perca de mandato deste cara.
    Já estamos praticamente no meio do ano, e não vi nada de novo na cidade, esse tapa buraco de araque não resolve nada, a malha viária de São Luís, precisa urgentemente de um trabalho do zero, ou seja, este asfalto não comporta mais recapeamento, e sim uma nova terraplanagem, uma nova camada de piçarra e um novo asfalto com brita!
    FORA PREFEITO, CASSAÇÃO JÁ!

  8. Deixa o homem trabalhar ! Edivaldo só esta a quatro messes e sete dias a frente da prefeitura a qual ele encontrou em grandes dificuldades, a burocracia o desenvolvimento de projetos e a capitalização de recursos levam algum tempo e ao contrario do que vcs pregam a população ainda tá bastante confiante !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *