Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. O estatuto n° 4.615 – de 19/junho/2006 de São Luís é claro: artigo 319. Será fornecido uniforme ao servidor, quando seu uso for obrigatório.
    Isso acontece uma vez a quatro anos, ou seja, a cada novo chefe do executivo.
    Lembro que roupa não é um bem durável. Mesmo com todo cuidado o servidor tenha com o fardamento NÃO aguenta muitas lavagens.

  2. Pelo menos ele tá lá no serviço, é bom averiguiar o pq dele está de chinelo, mas eu o conheço e ele é bastante operacional.
    Plinio só a nivel de informação, o ag de trânsito tem a competência sim de efetuar abordagens uma vez que a smtt tem convênio com o detran para tais infrações a que lhe compete .

  3. Na verdade o erro é da prefeitura, pq não forneceu calçados adequados a o seu agente? está tudo errado nessa gestão, aliás tanto na municipal quanto na estadual. Parece q este estado vive sendo castigado, a punição são políticos corruptos e incompetentes.

  4. Realmente os fiscais de trânsito que não são concursados são unicos que querem fazer o seu trabalho, porque os recrutas só querem fazer os serviços que não os compete, abordar veiculos que é competencia da policia, esses caras tem sorte que ness as abordagens eles ainda não abordaram bandidos ,porque no dia que abordarem ainda vão pegar em fio pelado.

  5. Quem passa todos os dias para o trabalho pela manhã pela avenida dos africanos sentido anel viário conhece esse guarda de transito, e é sabedor de sua dedicação no transito, pois dos poucos que soam a camisa literalmente no trabalho esse senhor merece o reconhecimento, ele ta de chinelo por que nesse dia e hora choveu e ele mesmo sem epi’s estava de pronto fazendo seu papel, com certeza o sapato encharcou e ele colocou o chinelo e continuou trabalhando, vamos primeiro conhecer os fatos e depois comentar para não sermos injustos, digo isso por que passo todos os dias por lá e vejo.

  6. D’eça, na Avenida Antares no Recanto dos Vinhais próximo Mix Mateus, a prefeitura de São Luís colocou uma parada de ônibus, que deve ter sido retirada de algum outro ponto da cidade, pois ainda está com a base de concreto e não foi fixada no chão. Detalhe o local em que se encontra essa parada não tem calçada é só pedra. Isso representa um risco para os usuários que se abrigam naquele ponto de ônibus. Além disso, cadeirante não tem como chegar até aquele local, pois não tem calçamento, como disse é só pedra, areia e piçarra…

  7. agentes de transito e não guarda… E esse da foto nunca foi agente, ele não tem poder para multar. MP acorda…EHJ trabalhe.

  8. Só para informar: o referido profissional é agente administrativo e não ag de trânsito, e inda há muitos atuando na cidade. Alô MP.

  9. É péssima a atuação dos guardas de transito. Cito o caso na Av. Magalhães de Almeida, próximo ao camelódromo, onde, quem manda são os motoristas de vans; na Av. São Marçao, no sinal após a feira do João Paulo, dia de sábado é um verdadeiro caos pois, os malandros/motoristas estacionam no lado da feira, ocasionando engarrafamento. Era bom que os guardas aparecessem nesses e em outros locais, mesmo de sandálias…

  10. Me ajudem aí !! Jogo dos 7 erros: 1) Em pleno exercício da função, o brioso funcionário está ao celular; 2) Esse chaveiro pendurado próximo ao barrigão é fashion; 3) Sandálias; 4) Enquanto fala ao celular, o transito na sua (dele) retaguarda está um caos; 5) Pisando a grama tão bem cuidada pela nossa prefeitura…. quem me ajuda a alcançar os 7 erros ???

  11. Se forno guarda da rotatória do bacanga, ele também estaciona o carro particular dele (não usa a viatura da smtt) em cima do canteiro embaixo de uma árvore e fica observando o trânsito! Vida boa essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *