14

Nas redes sociais, questiona-se a apatia do prefeito

São Luís é comparada ao game The Sims

Enquanto alguns participantes do grupo do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) aparecem constantemente na mídia, seja tentando divulgar os saldos positivos da gestão ou até mesmo fazendo vergonha a ela (reveja aqui), do prefeito na se sabe.

Vez ou outra, como pode-se reparar, Holandinha aparece em um evento simplório da prefeitura aqui e ali, como por exemplo em uma mera operação tapa-buracos.

Nas redes sociais, eleitores de Edivaldo cobram constantemente promessas do prefeito e ações mais enérgicas quanto à cidade.

Até o momento, descumprimento de algumas grandes promessas do prefeito vem decepcionando àqueles depositaram muita esperança nele.

Houve até comentários de que o mesmo administra a cidade por um game que simula a realidade, o The Sims. Outros em que sugerem para alguém avisar que ele já está eleito.

Ou seja, a população sente falta do prefeito.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Tu estás ficando cada dia mais depressivo … cad~e meu comentário em que compara o jogo eletrônico com o baralho ?

    Resp.; Ahn? Tô vendo aqui um comentário feito às 18h38 e este, às 18h42. É este?

  2. Deixa de ser mentiroso, Fudêncio! A primeira operação tapa-buracos do Altos do Calhau nesta administração foi iniciada ontem, e hj os prepostos da pavimentadora continuam trabalhando lá.
    Quero comentar tbm que achei melhor a qualidade do serviço e do material utilizado mas isso, só o tempo dirá.

  3. É lastimável esta operação tapa buracos, pois,a maioria dos buracos que eles colocaram um remendo esta semana no na estrada que liga o Alto do Calhau a Cohama, aquela do famoso terreno do Evilson eles já estão aparecendo novamente.Isso sem falar que existem vários buracos no braço de entrada de quem sai da CEASA para o Sebrae, que quando o sinal abre para ela passa no máximo 3 carros neste momento, pois, eles tem que passar bem devagar para não quebrarem e o trânsito não flui como deveria.è uma vergonha

  4. Ainda bem que nosso poder executivo estadual cobre a ausência do municipal!
    Acredite se quiser!

  5. O prefeito nao toma atitude,seu governo virou uma bagunça,esse yglesio já fez tanta palhaçada,e esse prefeitinho continua calado.

  6. O prefeito nao toma atitude,seu governo virou uma bagunça,esse yglesio já fez tanta palhaçada,e esse prefeitinho continua calado.

  7. Domingo é o dia das mães como é que podemos comemorar uma data tão especial se a quatro meses não recebemos nossa gratificação do sus e nem nosso pagamento da escala extra no socorrão2. Prefeito por favor não faça nos arrepender-mos do novo para da a 4 anos nós falarmos não valeu a mudança prefeito pelos pague a primeira parcela do decimo como foi anuciado que seria pago na primeira quinzena de maio. Não deixe flavio dino, Rose Sales, Marcio Jerry, Edivaldo Pai e o resto da corja tomar conta do seu mandato se não vai acabar como castelo. Deixa de pensar em 2014 e se consentre no hoje ou nunca mais Edivaldo jr na politica.

  8. Eu estou satisfeita com o desempenho de Edivaldo e sei que dias melhores vão vir.
    A tática da administração anterior era deixar a cidade em situação caótica e depois contratar obras e serviços sem licitação, alegando situação de emergência, superfaturando tudo para desviar o dinheiro que pagamos em impostos com o maior sacrifício.
    Durante 4 anos esperamos que Castelo fizesse algo relevante mas tudo só piorava enquanto ele fazia proselitismo político aproveitando-se das necessidades dos pobres.
    Esperemos um pouco, então. Edivaldo assumiu a 4 meses apenas.
    Hoje foi resolvido um problema grave que era a buraqueira do acesso ao Altos do Calhau.
    Espero que, resolvidos vários outros problemas que são muito mais urgentes e que não foram criados por ele, o prefeito licite a obra de reconstrução da via citada para que tenhamos uma solução definitiva para o problema.

  9. Já tou arrependida de ter votado nesse Holanda Jr, o Socorrão I ele colocou um desajustado , que vive na ilusão que ta tudo bem , na comunicação um prepotente que é esse Marcio Jerry, e nas outras Secretarias não fazem nada. Cadê o Prefeito Holanda?

  10. Paga os quatro meses dos servidores do socorrão2 que trabalham na escala extra e da gratificação do sus o socorrão2 vai parar olha 2014 já estou me arrependendo dessa ideia de o novo é a mudança cuidadoooooooo.

  11. Engraçado que enquanto fica batendo na administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr,nada posta sobre a greve dos professores que a cada dia está prejudicando nossos filhos, triste esse blogueiros que rezam a cartilha dos Sarneys.

    Resp.: E os que são obrigados a rezar na cartilha de Dino? São bons? Aqueles que escondem as mazelas da prefeitura, estes você aplaude? Ah, tá!!!

  12. Quem gosta de aparecer é o diretor do Socorrão I , nem que seja para falarem mal dele kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *