6

Imagem do dia: O rato roeu a rede…

edivaldo_fraternidade

Secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, Márcio Jerry, em mais uma ação na internet, de onde ele não se desliga em tempo algum. O prefeito Edivaldo Júnior orientou o diretor do Socorrão, Yglesio Moyses, a fazer melhor uso das redes sociais. Deveria fazer o mesmo com o lugar-tenente do chefão do comunismo no Maranhão. Mas não tem cacife para tanto…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ô Cadinho, o cara só vem em fim de semana e feriado, quando nada tem a fazer em Brasília, mas os caras pegam no pé como se ele fosse obedecer nhem-nhem-nhém ou se intimidar. A melhor estratégia que tinham para combater o Flávio Dino era passar 04 anos governando mesmo, era ter cumprido o que foi prometido quando era para terem entregue os 72 hospitais ao menos em 2011, mas não essa lazeira só sabe fazer coisa em véspera de eleição. O Maranhão não pode andar somente de 04 em 04 anos.

  2. Romualdo ninguém pega no pé do Flávio Dino por ele vir ao MA no fina l de semana. Os comentários são pelo fato do mesmo vir na quarta ou quinta. Apesar de não ser o período certo de fazer campanha eu entendo, pois os adversários estão fazendo e como Justiça Eleitoral não faz nada o jeito é fazer campanha também, mas no meio da semana é foda para que se diz trabalhador, honesto… Quanto ao Jerry o problema é que ao invés de fazer comunicação oficial – e não importa o meio – da Prefeitura, fica trocando mensagens bobas.

  3. Vocês são uma graça mesmo, primeiro querem proibir que o Flávio Dino venha ao Maranhão nos fins de semana, agora querem fazer o o Márcio Jerry da Comunicação parar de se comunicar, depois os outros é que são patrulheiros . O nome disso é desespero !

  4. É impressinante como me decepcionei com Edvaldo Jr.
    Essa falta de pulso dele chega a irritar. Ele tem que se lembrar de que foi colocado lá na prefeitura pra representar o povo. E o povo não quer esse secretariado. Mudança já!

  5. Aí é o contrario. É mais fácil Márcio Jerry mandar ele não usar internet, telefone…

  6. Rapaz esse não faz nada do Afonso Manoel ta parecendo um sapo, olha so o tamanho do bucho…. e tem algo em comum com o sapo tambem, tanto ele quanto a mulher Helena Duailibi so vivem pulando de lado….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *