5

Apresentando: Blog do Ronaldo Rocha…

ronaldoComeça a fazer parte da blogosfera, oficialmente, a partir desta segunda-feira, o blog do Ronaldo Rocha, jornalista político do jornal O EstadoMaranhão.

Com o endereço blogdoronaldorocha.com.br, a nova página de internet também está linkada no topo deste blog, no chamado “alto clero” preferencial.

– Por meio deste blog é que tentarei mostrar uma impressão própria, talvez até antipática, mas lúcida – de mundo; com notícias e análises da política, do esporte e do nosso cotidiano – disse Rocha, em seu texto de apresentação.

Ronaldo Rocha é formado em Jornalismo pela Faculdade São Luís.

Começou em O EstadoMaranhão em 2008, por indicação do titular deste blog. Também a convite do titular deste blog, editor de Política de O Estado, Ronaldo passou a compor a equipe de política do matutino, ao lado dos jornalistas Carla Lima, Gilberto Léda e Mário Carvalho.

Em menos de um ano, ocupou espaço importante como anbalista político. É de sua autoria a reportagem com o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), em novembro do ano passado, que ganhou a manchete principal ao abrir a possibildiade de reajuste no preço das passagens de ônibus na capital maranhense.

Em seu novo blog, Ronlado Rocha resgata também antigos textos, de uma página pessoal experimental, que mantinha há lagum tempo.

Nesta n ova etapa pretende dedicar-se integralmente à análise política.

Com o know-how já adquirido em O EstadoMaranhão

 

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Mais um soldado da oligarquia decadente… Tsc, tsc, tsc… Vai prestar o mesmo desserviço prestado pelos blogueiros miranteanos, que só jogam com os leitores, analisando a notícia sob a ótica malvada e interesseira do desgoverno…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *