2

Reforma do executivo ou reforma petecista?

Lupi veio a São Luís e cobrou maior espaço do PDT na gestão de Holandinha

Lupi veio a São Luís e cobrou maior espaço do PDT na gestão de Holandinha

Algumas reformas no secretaria de Holandinha serão anunciadas em breve pelo executivo municipal.

Secretários que não renderam ou não corresponderam ao esperado poderão ser trocados de suas respectivas pastas.

Uma decisão exatamente momentos depois do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, vir a São Luís e cobrar da prefeitura maiores espaços para o partido, tão maltratado nesta gestão.

Talvez a pressão da legenda nacional na cobrança de cargos tenha agilizado o processo de reforma.

Coincidência?

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Prefeito,só não me apareça com velhas peças carimbadas que,ajudaram e muito à derrubar Dr.Jackson.(Aziz,Renato Dionízio,Rubem Brito etc., pois o Lupi não vem de BSB lhe salvar dos escândalos.

  2. Sobre a participação do PDT na Administração Edivado Holanda, conversei por diversas vezes com dirigentes do PC do B durante a campanha, alertando-os que “nas ruas” O POVO GRITAVA por não aguentar mais vê o partido brizolista à frente – ou fazendo parte – da prefeitura de São Luis. Sendo que Jackson e Ta-deu (no Palácio) governaram a capital maranhense por cinco gestões. Assim o PDT formou uma Máfia não menos corrupta que a dos Sarney (guardada as pro-porções). O que eu ouvia – como resposta, era: – ” Não te preocupa Marcos, se eles (os ávidos pedetistas) estão pensando em ocupar muitas secretarias, estão enganados”. Só que “AGORA É… 2014”. Contando que o PTC não existe poli-ticamente no Maranhão; O PC do B ganhou em apenas cinco prefeituras no es-tado; Já o PDT e PSB (principalmente) apresentaram-se com muito talento no cenário da eleição de 2012.. Então, “esses artistas”, agora estão cobrando, ante-cipadamente, O INGRESSO NA CAMPANHA DE FLÁVIO DINO para o go-verno do Estado do Maranhão. NESSE FILME, O BELO EDIVALDO ESTÁ PERDIDO NO PALCO DAS ELEIÇÕES-, cercado de DIRETORES, como não poderia deixar de ser: INTELECTUAIS. Talvez, agora, Edivaldo Holanda Júnior se dê conta do por que foi escolhido como coadjuvante.

    PRA QUEM DISSE QUE ESCOLHERIA UM SECRETARIADO EMINEN-TIMENTE TÉCNICO (E NADA POLÍTICO) PRA QUE COMEÇASSEM E TERMINASSEM JUNTOS NO GOVERNO-, muita coisa mudou !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *