8

Gil Cutrim e vice-prefeito de São Luís celebram parceria. Mas cadê Holandinha?

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB) realizou uma reunião com o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) para discutir a celebração de parcerias institucionais entre os dois municípios.

Da última vez que Gil Cutrim e prefeitura de São Luís discutiram parceria, o próprio prefeito da capital reuniu-se com o prefeito ribamarense para discutir parceria institucional entre as gestões (reveja aqui).

Agora o vice, quando o prefeito não pode, ele vai em seu lugar, compareceu à reunião para  formular parcerias entre as duas prefeituras e atuar,principalmente, nas chamadas áreas limítrofes entre São José de Ribamar e São Luís.

Mas e Holandinha? Foi fazer o quê?

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Na democracia todos têm o direito de se manifestar, porém têm o dever dizer o que são de fato, comunista, socialista, liberal, de direita, de esquerda, só não pode é fazer gesto de bom moço quando não é. Aqueles que só atiram pedras, pode ir atrais e vai se encontrar algo muito ruim deles, no passado que justifica tais atos e ações.

  2. Assume essa prefeitura Roberto Rocha que esse prefeitinho medroso nao esta com nada

  3. Até onde eu li, na impressa decente, o encontro dos dois foi com o intuito de tratar da inclusão de São José de Ribamar no Consórcio Intermunicipal de Agricultura e Abastecimento (Cinpra). Mas para vocês, pobres escribas comprados, tudo é muito fácil de distorcer as informações…

  4. Você esqueceu que macaxeira é garoto de recado.Quem é que vai a reuniões e viagens.

  5. Quando o prefeito Gil Cutrim vai asfaltar estas duas ruas que ficam após o liceu ribamarense, proximo apraça da biblia, antiga barraca de palha, o maior esgoto aceu aberto da area metropolitana ficam nesta duas ruas que recebe toda agua do bairro j.camara muitos ratos e pragas e dengue. O DEUS NOS ACUDA OS RATOS ESTÃO ROUBANDO AS GALINHAS DE 2Kg, OS MORADORES QUANDO NÃO ESTÃO COM DENGUE,NÃO SABE O QUE FAZER, SE MATO PRAGA OU VIGIO O GALINHEIRO, PARA OS RATOS NÃO LEVAREM AS GALINHAS.

  6. Marco tu esqueceu que nas frases ditas pelo o prefeito tinha uma que dizia. ” As pessoas vão olhar nos meus olhos e dizer valeu a pena mudar”. Meu amigo não conseguimos ver nem o prefeito, imagina os olhos. Ô cidadezinha pra levar azar com prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *