6

A arte de defender o indenfensável

Dois fatores graves sobre a prefeitura de São Luís:  denúncias sobre contrato de higienizadora feitas pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) e veiculadas neste blog (reveja aqui), além da denúncia feita pelo jornalista Roberto Kenard de gastos de meio milhão com uma pizzaria.

Mas ainda há quem defenda a gestão Holandinha com unhas e dentes, sob quaisquer aspectos.

Como afirma o jornalista Linhares Júnior em uma conclusão bem lúcida dos fatos, para uma prefeitura que vive reclamando falta de recursos, gastos assim são absurdos e infundados.

Sobretudo, são atos indefensáveis.

Mas há àqueles que possuem a arte de pôr a venda nos olhos e socar o ar a todo custo.

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. você pode responder essa questão de forma exemplar meu caro jornalista, afinal, são anos defendendo um grupo que não representa nada.

  2. tá cheio de escassetado do juízo que ainda não percebeu que votaram em uma fraude… como é que ainda tem gente idiota que fica defendendo esse escroque desse prefeito???? mas, d’eça avisou…

  3. Hora se vc defende a família Sarney como não há quem defenda Edivaldo? mais vc é muito cara de pau moço, quer dizer q vc pode puxar o saco dos Sarneys, e eles não podem do prefeito ? Sinceramente acho q vcs q apoiam esse governo de mentira, da Roseana só podem achar q todos são bobos, e q só voces são os certos. Se mancam seus jornalistas cuja pena são alugadas e vendidas.

  4. OS DEFENSORES SÃO OS QUE ESTÃO GANHANDO “QUENTINHAS” E AQUELES TEIMOSOS QUE NÃO ADMITEM QUE VOTARAM EM UMA FURADA. SIMPLES ASSIM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *