2

Zé Carlos é o novo secretário das Cidades na Unale…

O deputado Zé Carlos do PT. Foto: Agência Assembleia / Divulgação.

Zé Carlos: efetividade na Unale

O deputado Zé Carlos do PT foi eleito secretário especial das Cidades, durante a XVII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, semana passada, em Recife/PE.

A secretária especial das cidades da Unale tem como atual presidente o Deputado Estadual Raul Carrion (PCdoB) do Rio Grande do
Sul.

A Conferência teve por objetivo debater temas importantes, com abrangência nacional, inseridos no contexto atual, visando qualificar as ações individuais dos parlamentares e proporcionar resultados cada vez mais efetivos nas políticas públicas.

O evento reuniu delegações internacionais e a realização de 14 eventos simultâneos de vários segmentos relacionais aos legislativos estaduais.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O Deputado Ze Carlos tem sido a grande revelacao da atual legislatura, parabens Deputado continue sendo um exemplo de homem publico.

  2. VOCÊ NÃO FALA DO ARRAIAL DO RICARDO E ROSENGANA COLOCANDO ESCRAVOS PRA TRABALHAR NA MESMA HORA TIRAM O CORPO DE FORA, QUEM CONTRATOU E QUEM FISCALIZA É MELHOR GOVERNO DA VIDA DELA, POBRE TEM QUE SOFRER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *