8

Sema esclarece possíveis entraves à instalação de arraiais

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais enviou nota de esclarecimento ao blog a respeito de possíveis entraves à organização de arraiais na Lagoa da Jansen. Abaixo:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais –SEMA vem, por meio desta, esclarecer que não são de responsabilidade do órgão quaisquer eventuais entraves à realização dos festejos juninos na área da Área de Proteção Ambiental da Lagoa da Jansen, bem como a organização do evento.

Ao tempo em que informa que todos os requisitos e autorizações competentes para funcionamento do Arraial, no âmbito do Órgão Estadual de Meio Ambiente, foram normalmente solicitados e observados pelas Secretarias de Estado de Comunicação e Cultura, os órgãos responsáveis pela organização dos festejos, terceirização de serviços, dentre outras providências necessárias à realização do evento.

São Luís, 28 de maio de 2013

Carlos Victor Guterres Mendes

Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais”

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. E assim permanece o profissional que se atem aos fatos, faltaram dedos, permissão ou coragem de escrever um post sobre a operação conjunta do Ministério Público do Trabalho e Polícia Federal, sob comando da Procuradora Anya Gedelha,que resgatou 25 operários que, trabalhando em condições análogas à escravidão, construíam o Arraial da Lagoa, “a casa oficial de diversões juninas do governo do Maranhão”?
    Servilismo descarado, hein!

  2. Inacreditável a desfaçatez da Mirante!!! Sim, o SISTEMA é responsável pelos trabalhadores escravos e vem com essa conversa fiada de que nada sabia. Se fosse obra da prefeitura seria notícia até no jornal nacional.

  3. ROSEANA SARNEY = TRABALHO ESCRAVO, NÃO SE ASSUSTEM, A GOVERNADORA SEMPRE TRATOU OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS COMO ESCRAVOS, ALGUÉM DUVIDA?

  4. E o Marco nada diz sobre o resgate de trabalhadores em condições análogas à de escravo????? Se fosse o Holanda Jr, era conversa para um mês inteiro….

  5. ESSE SECRETÁRIO TEM QUE EXPLICAR A FARRA DE EXTORSÃO DO TÉCNICOS DA SECRETARIA FAZEM NOS EMPRESÁRIOS QUE TENTAM OBTER UMA LICENÇA AMBIENTAL, É R$3.000,00 (TRES MIL REAIS), SE QUISER.

  6. Agora é um jogo de empurra-empurra… ninguém quer assumir o trabalho escravo do arraial da lagoa… sabe-se que o governo da oligarquia é corresponsável pela excrescência… Mais uma lambança desse secretariado incompetente e composto por vassalos… e segue o melhor governo da vida da oligarca…

  7. Acho um absurdo o uso de um espaço público para atividades comerciais, (barracas, bancas no passeio público,etc), além de tirar o sossego dos moradores do entorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *