13

Após ser flagrado em gazeta, Flávio Dino retoma “Diálogo pelo MA”, mas agora fora do expediente na Embratur…

Flávio Dino e a turma do “diálogo”: agora em horário compatível com o trabalho

Dois dias depois de este blog revelar que ele havia suspendido os encontros “Diálogos Pelo Maranhão” – após ser flagrado fraudando a agenda da Embratur para esconder suas viagens pelo Maranhão – o comunista Flávio Dino anunciou ontem a retomada do programa.

Mas desta vez a assessoria do comunista tomou todas as precauções para evitar novo constrangimento. Tanto que, no release divulgado ontem, faz questão de frisar que o evento começará à noite.

– O Movimento Diálogos pelo Maranhão visitará neste fim de semana as cidades de Carutapera, Amapá do Maranhão, Buritirana e Zé Doca. Flávio Dino, acompanhado de deputados e lideranças estaduais e regionais, iniciará a nova edição do movimento a partir da noite desta sexta – diz o texto enviado pela assessoria (Grifo do blog)

Flávio Dino vinha realizando este tipo de evento – que faz parte de sua campanha eleitoral antecipada pelo Governo do Estado – desde fevereiro. Para garantir presença, ele praticamente passava apenas três dias como presidente da Embratur.

Mas a Embratur escondia sua ausência do trabalho, divulgando na agenda repassada ao Portal da Transparência, trabalhos do tipo “leitura de e-mails” e “reuniões internas”.

Em várias ocasiões, quando a Embratur dizia que Flávio Dino estava em Brasília, ele, na verdade, estava em municípios do interior maranhense.

Pego em flagrante, o comunista tratou de inventar histórias para se justificar, mas deu um tempo no Diálogos do Maranhão.

Agora retoma o programa.

Mas com a preocupação de não ser pego novamente gazeteando o serviço.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Agrande maioria desses comentários são pagos pelo blogueiro, só doido acredita na vitória do Luis Fernando, coitados, a taca vai ser grande é o FLAVIO DINO enchotanodo essa oligarquia maldita do maranhão.

  2. Flávio Dino vai afundar o Maranhão e despertar o ódio da serpente que fará a ilha de Sao Luis afundar… Cara mais sem noção. Tem que tomar muito chá de simancol, isso lá tem perfil de governador? Poupe-nos da sua arrogância deselegante. Vai cuidar de sua vida e de sua família.

  3. Lá vêm o Gazeteiro com o BLÁ BLÁ BLÁ ….vai tomar uma TACA em 2014 de Luis Fernando…!

  4. O FANTASMA DE ROSENGANA ESTÁ DE VOLTA, FLAVÃO VEM PARA O INTERIOR SEM FRESCURA, AQUI ELE BEBE AGUA IGUAL A TODO MUNDO, NÃO ESSA DE LAVAR A MÃO COM ALCOOL, O FLAVÃO É UM CARA DECENTE E HONESTO, E O HOMEM QUE O MARANHÃO QUER, É O HOMEM QUE O MARANHÃO MERECE PARA SAIR DESSA DESGRAÇA.

  5. Este Maranhão é muito pobre mesmo, aparece um “mister” prepotência e logo se torna o Salvador da pátria. Eta estadinho de pessoas cegas, estão amarrando a corda no pescoso da raposa!!!!!

  6. Dia 28 de maio você postou essa mesam bobagem de que ele teria desparecido e eu te mandei procurar a agenda dele e que logo estaria de volta ao Maranhão, eis que menos de uma semana estamos nós com a resposta que tanto apavora a comandita.

  7. Que estado é esse que passa na tv, rapaz esse estado é muito bom, escolas de qualidade, segurança publica eficiente, o povo vive muito bem , eu quero ir para esse estado, quem governa ?

  8. Agora a galera do mal vai ficar mais assombrada, porque um final de semana Flávio Dino recebe prefeitos em Brasilia, e no outro ele vem para realizar seus Diálogos nos municipios. Parece que com a choradeira de Roseana em Brasilia, a situação piorou para sua turma. Nem torcer para Dino cair do cargo da Embratur eles podem, porque com ele livre e solto a coisa fica pior. Essa não tem jeito….. Vai ser TACA, e grande.

  9. Fazendo propaganda antecipada? Faça-me um favor!
    E o governo MENTIRANTE com o Picolé de Chuchu é o quê então?
    O fantástico mundo do conto de fadas dos blogueiros do governo… vai que cola!

  10. A Roseana chefona do Maranhão passa longas noites no pif paf dos baralhos despachando no palácio meio expediente!Pode ?

  11. ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO TÁ FAZENDO CAMPANHA FORA DE ÉPOCA, ISSO É PERMITIDO POR LEI?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *