4

Eliziane sem a presidência do MD

São mínimas as possibilidades de Eliziane Gama (MD) assumir a presidência do seu atual partido.

Isto após a confirmação pelo deputado estadual Eduardo Braide de um acordo nacional da cúpula que coordena a criação do MD para que o comando da sigla no Maranhão fique com membros do PMN.

Ou seja, Braide agora é o mais indicado a assumir o comando da legenda no estado.

A saída de Eliziane também já é dada como certa, pois o MD apoiará o governo em 2014 e ela pretende continuar como oposição.

Othelino Neto que a todo custo tentou tirar a presidência de Eliziane quando o PPS ainda não havia se fundido ao PMN, havia declarado que estava repensando sua saída do MD.

Talvez agora ele dê como definitiva sua permanência no partido.

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A deputada anda sem sorte, foi alijada da presidência da CPI e agora fica sem o comando do MD. Sem controle do partido. como viabilizar a terceira via ? Que maré !!!

  2. MARCO, O QUE É MD? LEMBRE-SE QUE NEM TODO MUNDO SABE O QUE QUER DIZER ESTA SIGLA…É O MESMO TE CHAMAR DE MAD. rarararara

    Resp.: náo escrevo pra “todo mundo”, Cordeiro. Escrevo pra quem vive a política. Os demais, vêm por agregação. E quanto maia restrito for o meu público, melhor. E quem vive a política sabe o que é MD. Não subestimo meu leitor. Ninguém me chama de MAD, mas ae chamar de Sarará, quem é do metier vai saber quem é. É simples assim…

  3. Esta senhora é muito inexpressiva, não pode mesmo ser presidente de nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *