6

A SMTT mudou a secretária; e nada mudou…

fabiola

Fabíola Aguiar: um mês e nada…

Saiu a apadrinhada Myrian Aguiar e entrou a diplomada Fabíola Aguiar. E a Secretaria de Trânsito e Transporte de São Luís continuou a mesma.

Nada mudou no trânsito de São Luís, nada foi melhorado no sistema de transporte e não foi visto nenhum sinal de que as coisas começaram a andar.

Um mês depois que Fabíola Aguiar assumiu a SMTT, a SMTT continua a mesma.

A secretária não é vista sequer pelos funcionários da própria secretaria. Assim como a antecessora, a titular do Trânsito e Transporte dá impressão de achar que nada acontece de ruim na capital maranhense.

O trânsito de São Luís não dá nem siais de que vá melhorar

As únicas ações da SMTT neste período foram a divulgação de “aperfeiçoamento do sistema de ouvidoria” da pasta – que, afinal, parece continuar sem ouvir nada – e o fechamento do trânsito nas praias da capital, decisão esta tomada não pela secretária, mas pela Justiça Federal.

Fabíola Aguiar é mais do mesmo na SMTT.

Apenas mais uma teórica cheia de currículos e QI poderoso que não consegue fazer a aplicação prática do que diz conhecer.

E São Luís que se vire no caos do trânsito…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Bom dia, Marco Deça, gostaria de fazer uma denúncia em seu blog, pois é um dos mais lidos diariamente com relação à SMTT. Sou coordenador do Conselho Paroquial no Santuário Nossa Senhora da Conceição e junto com Pe. Arnaldo, procuramos diversas vezes a SMTT e conversamos diretamente com os secretários da gestão passada e desta nova gestão sobre os carros que ficam estacionado na praça do santuário, feita justamente na época para que as pessoas que fossem à missa pudessem estacionar seu carro sem grandes preocupações. A parceria na construção do “viva” se deu entre o santuário e o governo do estado, no entanto nestes últimos quatro anos estamos sendo vítima de perseguição, pois é só começar a missa das 06:30h ou 17:30h para que agentes da SMTT, comecem a aplicar as multas e rebocar o carro, fazendo com que as pessoas saiam desesperadamente do santuário e saia com seu carro ou corra trás de agentes despreparados, para que retirem as multas já aplicadas. Tivemos várias conversas com os secretários da SMTT, que inclusive pediram um croqui e disseram que demarcariam o local para estacionamento, procurado ao longo destes 4 anos a desculpa passa de uma gestão para outra, não possuem recurso para pintar ou demarcar a área de estacionamento, o santuário já ofereceu para comprar o que for preciso só para acabar com esta perseguição dos agentes, no entanto passa semana e entra semana e o desespero continua, inclusive eles pronunciam palavras de baixo calão, xingam, ameaçam, sorriem, debocham, não só dos que frequentam à missa como dos padres, da comissão, dos professores da escola barbosa de godóis e estado do piauí que também colocam o seu carro na frente da escola. Por favor se quiser fazer uma reportagem mais aprofundada, coloco este email à sua disposição, outros jornalistas da mirante e difusora sabe de nossa luta diaria para que esta perseguição termine de vez por todos neste Santuário. Pois só queremos paz e sossego para participarmos da santa missa. Obrigado e fica em paz.

  2. porque p vc tudo é o rei da mídia do transporte canindé

    Resp.; Mas quem falou em Canindé aqui, além de você?

  3. NA VERDADE NADA MUDOU NESSA GESTAO FALO COM MUITA AUTORIDADE. DEVEM DEIXAR OS GABINETES E VAMOS TRABALHAR MEU POVO¡

  4. Essa vai ser tira-gosto pra turma do Canidé que controla a SMTT. Tadinha da Doutora, a fritura dela já começou.

  5. Meu camarada, porque vc não cobra do Secretário de Segurança, mas segurança em São Luis!!! É assalto de manhã, de tarde e de noite…Assassinatos cada dia aumenta mais…O Secretário disse que a violência é artificial e vc não fez um comentário. Que vc é parcial isso ninguém tem dúvida, mas pelo menos honre e dignifique seu diploma fazendo um jornalismo mais sério e menos comprometido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *