11

O foragido Shirliano Graciano, o “Balão”…

balao

Balão: livre, leve e solto

O texto “Foragidos ou apagados…”, publicado ontem neste blog, teve forte repercussão nos meios políticos e policiais.

Apesar da manifestação de torcedores de Gláucio Alencar e Júnior Bolinha; de Aluísio Mendes e de Raimundo Cutrim, a maioria dos comentaristas entendeu a razão do post.

Qual seja: como pode um foragido da polícia se dispor a gravar um vídeo e fazer com que este vídeo chegue para publicação na imprensa sem que a polícia saiba onde o sujeito se encontra?

É de se estranhar que a polícia não saiba onde Balão se encontra enquanto Balão fica se encontrando com pessoas citadas no caso Décio, grave vídeos e fale abertamente de locais que frequenta.

É por isso que este blog cobra dia após dia:

Há ainda muita coisa a ser explicada no caso Décio Sá…

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Marco desaparecida esta a matéria sobre a suposta nova Sec. De Saúde de São Luís e todos os comentários sérios a respeito dos mandos e desmandos dessa nova Gestão, inclusive com a folha do SUS. Onde foi parar? O pessoal que está sofrendo como pode denunciar se você tira.

  2. Marco desaparecida esta a matéria sobre a suposta nova Sec. De Saúde de São Luís e todos os comentários sérios a respeito dos mandos e desmandos dessa nova Gestão, inclusive com a folha do SUS. Onde foi parar? O pessoal que está sofrendo como pode denunciar se você tira.

    Resp.: vc pode denunciar o uiaer aqui, se identificando. Mas não pode agredir a honra das pessoas.

  3. O que fica cada vez mais evidente é que não há interesse na elucidação da morte de De Io Sá, e sim para que fique como está.
    Desta forma, sempre ficaremos com a pulga atras da orelha nesta versao, que eu sinceramente não engoli.

  4. ESSE BALAO FEZ FOI SE COMPLICAR MAIS/POIS ONDE JA SE VIU A PESSOAR TER CONHECIMENTO DE CRIMES E NAO DENUNCIAR A POLICIA. ESSE BALAO TA E FERRADAO, POIS SE METEU COM BANDIDOS VAGABUNDOS,PISTOLEIROS, TRAFICANTES, AGIOTAS, E ATE PARECE QUE ELE QUER PROTEGER ALGUEM………E ESSE NEGUINHO MISERAVEL,QUEM SERAH ESSE CANALHAO, QUE NEM ALUIZIO MENDES CONSEGUE LOCALIZAR………

    NAO DEVEMOS DESPRESTIGIAR O DESEMPENHO DE ALUIZIO MENDES E OS DELEGADOS.

    Resp.:?ele pode ser o que quiser, mas é fato que só aluisio não consegue achar.

  5. Ótimo post Deça, a polícia ficou sem moral depois das oitivas… Caso Décio a kilometros de ser realmente elucidado…e balão solto, porque??? belo post.

  6. Se tivesse interesse, ja teriam prendido.
    Agora, prende-lo para ele dar o depoimento tal e qual mostra o vídeo, não é interessante para a policia.
    Pois só iria reforçar o que ficou claro nas audiências: inquérito manipulado!

    Resp.: ou seja, exatanente o que eu disse no post “apagados e desaparecidos”

  7. Tá claro como água cristalina que existem pessoas muito influentes envolvidas na morte de Décio Sá. Que tal dá um passeiozinho na Assembléia legislativa, em Barra do Corda, no tribunal de justiça… que tal divulgar o conteúdo encontrado nos computadores de Ronaldo Ribeiro… que tal divulgar o nome dos prefeitos que entregaram cheques aos agiotas e que foram encontrados no escritório do Ronaldo Ribeiro…
    Sabe o que eu acho que vão concluir? que Decio Sá cometeu suicídio que nem o prefeito de Presidente Vargas, que nunca “encontraram” os mandantes do crime

  8. Pilantra ensaiado meu caro nunca vi isso foragido gravar vídeo só no Maranhão mesmo, jhone e balão trabalhavam pra esse tal de neguinho e esse neguinho é funcionário de todos esses empresários ricos,assim como ele pode ter sido mandado pelo Jr.bolinha ele também pode ter sido mandado por qualquer outro empresário Jr.bolinha não tinha motivo pra mandar matar esse povo pra mim usaram o nome do bolinha pra defender um figurão, e o plano diabólico que o jhonata falou em seu depoimento porque não foi cobrado dele????

  9. Se a cupula da SSPMA estivesse mais interessada em capturar foragidos em vez de tentar “defender” sua elucidação fajuta em blogs, e tivesse REAL interesse em elucidar esse caso CORRETAMENTE sem favorecer aliados políticos para possivel candidatura a deputado, com toda certeza esse caso teria tido em desfecho diferente.
    Ficou muito claro, que o Dr. Cutrim foi citado pelo pistoleiro por uma mera “vingancinha” do secretário.
    Mas, devemos ser coerentes em lembrar que o nome de Cutrim, foi citado no mesmo contexto, na mesma linha e na mesma frase que o nome de Glaucio e seu pai.
    Porque Cutrim foi praticamente inocentado com os depoimentos e os outros dois citados não foram?
    Inclusive o Capitao tambem?
    O que vale para um, tem que valer para os demais.

    • O caso derço ta longe de ser desvendado. O que o Bruno oliveira tem à vê com o caso? Nada absolutamente nada.
      Os mandantes da morte de derço Sá são figurões empresários de construtoras bem sucedidas no Maranhão.
      Porque a polícia insiste tanto que Bruno pilotava a moto? Porquê quem pilotava a moto é capanga que a impressa publicou que foi morto,na real morto coisa nenhuma. O verdadeiro piloto está arrombando banco,e roubando cargas de eletro eletrônicos.
      Os verdadeiros mandantes riem da desgraças desses dois bodes expiatórios que foram condenados. Acorda Maranhão! A lambança está em todas as cidades do estado. O Maranhão é um estado onde a facção mais criminosas é o meio empresarial e os políticos. Investigar empresário poderosos a justiça não quer, porque será hem? Fica aí o meu desabafo. Só mais uma coisa, Dércio Sá morreu porque chantageou o chefão, más isso o nome do verdadeiro chefão ele levou consigo pra cova.

  10. Marco mais a policia é assim,prende somente quando quer,outra coisa qual o intuito dessa gravaçao a nao ser inocentar alguns,e mais ja prestaste atenção que tudo,depoimento,gravaçoes de video gira em torno da inocencia,dos empresarios,das duas uma ou eles sao inocentes ou o dinheiro ta correndo solto,para inocentar culpados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *