6

Eliana Bezerra atesta “vícios e irregularidades” no “Bom Peixe”…

http://2.bp.blogspot.com/-2JOMkDJ7P_M/UbXYM2-C8iI/AAAAAAAAB9M/MZjzm0XrQFw/s320/bezerra_coelho.jpg

Eliana Bezerra com Marcelo Coelho: aliados?

Se a ex-secretária de Abastecimento Eliana Bezerra tem o que falar à CPI do Bom Peixe, ela só por confirma o que disse o atual titular da pasta, Marcelo Coelho, segundo o qual “vícios e irregularidades” comprometeram o programa durante a semana santa.

E se ela sabe que houve problemas no “Bom Peixe”, então a CPI criada para investigar as denúncias de Marcelo Coelho tem sua razão de ser.

E se tem, o vice-presidente da Câmara, Astro de Ogum (PMN), estava a serviço de quem quando tentou inviabilizar o trabalho da comissão?

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/03/bom-peixe.jpg

Programa Bom Peixe: cada vez mais podre

De Eliana Bezerra – hoje sua assessora parlamentar – não era, já que a própria Eliana se disse disposta a falar o que sabe à comissão.

E se a CPI tinha todo este trabalho pela frente, por que o vereador Marquinhos da Vila Luizão (PRB) – adversário de Ivaldo Rodrigues na comunidade – deixou a comissão no meio dos trabalhos?

Ficou com medo ou também se pôs a serviço?

Deste jogo todo, destaque apenas para o presidente da comissão, Pedro Lucas Fernandes (PTB), que resistiu às pressões e tem levado a CPI à conclusão dos trabalhos.

E enquanto aguarda este final, o peixe fica cada vez mais podre…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Não vejo muita significação no que se está a expor , posto que o que se sabe é que o ex-presidente da câmara devolveu aos cofres uma quantia significante do que não foi gasto em sua gestão, coisa que não aconteceu em outros municípios, não sei porque não procuram o próprio Luiz de Morais em loco na sua empresa para responder a todas as perguntas.

  2. O esquema era montado com o vereador Astro de Ogum, que nomeou Eliana Bezerra no apagar das luzes do governo Castelo, ele tem um patrimônio incompatível com a renda de um vereador, tem prédios por toda a cidade, dois só na avenida Sao Luís Rei de Fanca, que valem mais de cinco milhões, tem restaurante e casa na praia, no Barreto, um empreendimento em barreirinhas que ele chama de Latadinha. Só em barreirinhas na Latadinha ele tem uma criação de porcos, de frango, plantação de milho, camara frigorifica e muito mais, sem contar com a enorme casa que ele construiu pra faze a jogatina e um resteurante na veira da estrada, ele vai construir um parque aquatico pra tirista. ele vai comprar um elicoptero quando nao for mais vereador. la tem Motos importadas, quadriciclos e carros caros que também fazem parte do patrimônio do vereador. Esse esquema do peixe foi que levou dinheiro pra barreirinhas pra ele investir por lá. Eliana é da casa dele, o marido do vereador passou três meses em maiame hospedado no apartamento da Eliana. Ele tem tambem uma ong chamada instituto logica que é por onde ele escorre o dinheiro do gabinete dele, por onde todos os servicos prestados pagam merade do salario pro vereador. O patrimônio que ele declara não aparece as terras e os prédios. Tem boi na linha e peixe no armário. Se essa cpi for seria a casa cai pra todos eles. Acorda Edivaldo

  3. escândalo também é os 5 milhões desviado do estado no município da raposa, sua patroa é bem esperta.

  4. tudo tem que ser apurado, venha de que grupo político vier, de quem vier.
    chega!
    a corrupção é um escândalo. chegaaaaa

  5. MARCO QUERIDO O ESQUEMA ERA FEITO ATRAVÉS DE LUIS SALSICHA DONO DA PACIFICO,ESSE MESMO É VEREADOR E FOI OU É AINDA PRESIDENTE DA CÃMARA DE VEREADORES DE CEDRAL’.SÓ NÃO TENHO CERTEZA O NOME DA CIDADE,MAIS SEI QUE ELE É VEREADOR.O NOME DO PAI DE LUIS SALSICHA É SEU MORAES E O DA ESPOSA E ISABEL E ELES MORAVAM NO DESTERRO A MUITOS ANOS.TODOS SÃO MUITO CONHECIDOS NO DESTERRO E TAMBEM ESSE MESMO LUIS SALSICHA TEM VARIOS BARCOS DE PESCA. ELE FICOU MUITO RICO DE 3 ANOS PRA CÁ,JUNTAMENTE COM A ELIANA BEZERRA QUE ATÉ APARTAMENTO NOS ESTADOS UNIDOS OU SEJA MIAMI ELA COMPROU A VISTA.COM A PALAVRA O NOBRE VEREADOR PEDRO LUCAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *