7

Queda de Vinícius Nina abre caminho para terceirização da Saúde em São Luís…

A queda do secretário Vinícius Nina, cantada e decantada em inúmeros posts deste blog, é o primeiro passo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para terceirizar o sistema – aliás, outro assunto já cantado e decantado neste blog.

Pelo que apurou o blog, há alguém já cogitado para o posto – que alguns identificam por Sérgio, do Rio de Janeiro, e outros por César, de Fortaleza.

A ideia de Holandinha é contratar uma OS (Organização Social), espécie de ONG sem fins lucrativos, para gerenciar todo o sistema de Saúde de São Luís.

A terceirização é uma das propostas da Macroplan, empresa mineira de consultoria de gestão, contratada pelo prefeito para “modernizar a administração de São Luís”.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. GOVERNO DO ESTADO TAMBÉM FEZ A TERCIRIZAÇÃO DA SAÚDE E NINGUÉM FALOU NADA

  2. Até que fim o Prefeito resolveu tirar esse secretario de nada, so queria ficar viajando, e resolver os problemas da saúde que é bom nada, a saúde continua um caos e esta cada dia pior. Ele ainda colocou uma equipe de incompetentes achavam que tinham o rei na barriga, mais nao sabiam de nada so serviam para tratar as pessoas mal.
    Espero que desta vezo Prefeito coloque um Secretario competente e consiga resolver o grande problema da Saúde de Sao Luis.

  3. Com certeza o povo de São Luís merece os políticos que tem. Povo que gosta de sofrer aff!!!!!

  4. tudo que esse prefeitinho falou na campanha foi somente balela pois ja se passaram 100 diase ele não vai fazer nada.Bem feito para quem votou nesse safado evangelico pois acha que em São Luis não tem gente competente o secretario de Saúde vem de fora. o adjunto da Educação veio da EMBRATUR e assim sucessivamente.ELe diz que o povo é só para votar,os beneficios para so amigos da familia bem feito para o povo que elegeu esse incompetente

  5. Por falar em gestão holandinha… o que é aquilo ali na Praça Maria Aragão???? que programação é aquela???? Fala sério… Hoje diz que começa o arraial de lá e ainda estavam batendo cabeça arrumando. Saudades do nosso prefeito JOÃO CASTELO que fez um belo São João no ano passado, assim como a árvore natalina inesquecível. VOLTA CASTELOOOOOOO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *