4

E se fosse em São Luís???

O eleitor de luxo

Ele não será candidato no ano que vem, mas o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), lidera todas as pesquisas para o governo da Bahia.

Ele tem cerca de 37% das intenções de voto (P&A).

Nos cenários sem seu nome, os indefinidos pulam para 34% e a candidatura de Geddel Vieira Lima (PMDB) é turbinada em dez pontos percentuais.

Fotografia do momento na Bahia

O vice-presidente da CEF, Geddel Vieira Lima (PMDB), lidera a corrida para o governo da Bahia.

Pesquisa do Instituto P&A mostra Geddel com 23,2% e a senadora Lídice da Mata (PSB) com 13,1%.

O petista melhor colocado, o senador Walter Pinheiro, tem 9,5%.

No pleito presidencial, Dilma tem 54,4%, Marina Silva 17,2%, Aécio Neves 7,7% e Eduardo Campos 2,1%.

Da coluna Panorama Político, de O Globo

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Leio teu blog as vezes, so pra saber das ultimas fofocas, coisa de diarréia mental, vejo que cada dia que passa o microclima que vc consegue produzir diminui, desse jeito tu vai perder teu cache.

  2. A Oligarquia, se bem souber, que coloque suas barbas de molho, nunca a situação lhe foi tão desfavorável, pois seu principal inimigo é o próprio desgaste, muito maior que a força do seu principal opositor, o qual se posicionou no lugar e momento certo, com o ingrediente de ser mais competente e reconhecido em Brasília.
    No ar, uma forte sensação de que não dá mais; de basta; já chega ; Zé Fini e, a Branca se perde na velha fórmula de tentar “trabalhar” às vésperas do pleito, mas de forma atrapalhada, com semente de milho e trator distribuídos fora do período de plantio ou, com esquemas mal armados que não poupam nem a própria avó, Vera Macieira, atirando lama em respeitáveis nomes da família da mãe … que até então passava ao largo dessas bandalheiras vergonhosas.
    Que tenham muito cuidado com os desvios que promovem para comprar apoios e votos, pois o povo vai exigir apurações e culpados, a verba do BNDES é federal e nesta seara muita gente vai querer ver o Maranhão passado a limpo, pode aguardar, o pau vai cantar !

  3. A PESQUISA DO EDIVALDO É ZERO ,PRINCIPALMENTE POR MANTER UMA PESSOA COMO O YGLESIO NO SOCORRAO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *