20

Cunhado de Holandinha sofre acidente de moto, é bem atendido na UPA e transferido para o Socorrão I…

O cunhado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, conhecido por Roosevelt, recebeu os primeiros atendimentos médicos, hoje, na UPA do Vinhais, após sofrer um acidente de moto na Via Expressa.

Roosevelt é casado com a irmã do prefeito e faz parte do Grupo Anjos do Asfalto, que faz passeios de moto em São Luís.

Atendido na UPA do Vinhais, recebeu os primeiros tratamentos, foi medicado até a chegada do diretor do Socorrão I, Yglesio Moyses, que acionou o Serviço de Urgência para levá-lo ao Djalma Marques.

De acordo com testemunhas, o cunhado do prefeito elogiou o atendimento recebido na UPA.

No Socorrão, foi detectado uma leve fratura na coluna.

Mas o motociclista foi medicado e deixou a unidade de saúde no final da tarde…

 

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Meu Deus onde vamos parar que pobreza de espirito foi um cidadão comum que sofreu um acidente a UPA fez o seu papel de atende-lo bem pagamos pra isso e a costituição nos garante isso saúde a todos, esse blogueiro faz isso tudo porque se trata do cunhado do prefeito, que tem haver será se ele como cidadão que paga seus impostos não tem direito a saúde? vai procurar o que fazer blogueiro poste noticias que realmente sejam relevantes, e outra a moto do acidentado foi pago com o dinheiro dele e não do prefeito e o concerto também vai ser pago com o dinheiro do acidentado, essas coisas so acontecem aqui no maranhão, um politico ou cunhado ou primo de politico não pode PEIDAR QUE VIRA NOTICIA

  2. se é cidadão e morador de são luis e essa upa faz parte das politicas públicas do sus e pagamos imposto tem que ser atendido pelo órgão público e se esse não tem aparelho de raio x tem que ir para onde pois o serviço é para todos

  3. Com esta noticia eu vejo o seguinte: Yglésio é um babão e, faz acepção de pessoas, pois se fosse um outro cidadão duvido que ele se preocuparia assim. A upa não passa de um postinho, pois se fosse melhor que o socorrão duvido que ele iria querer ser transferido. E em terceiro e último lugar, você não mede esforços pra elogiar nem que seja com mentiras tudo que vem governo do Estado.

  4. Lennin Cobain você esta mal assessorado, 70.000 reais foi somente o banco da moto! O preço real da moto custou 237.000,00 ( duzentos e trinta e sete mil reais). O presente foi dado pela digníssima excelentíssima governadora do estado para o prefeito holandinha e por ele não usar moto ou não gostar, ele presenteou ao seu cunhado essa moto que por sinal não tem conserto!

    Desde já agradeço a sua informação!

  5. Eu já fui atendida na UPA do Vinhais. O atendimento foi nota 10 por parte dos funcionários mas, apesar da enormidade de recursos FEDERAIS enviados para o Maranhão, o médico me encaminhou para outra unidade porque lá não havia uma mísera máquina de Raios-X.
    Alguém sabe dizer se já providenciaram uma?

  6. ESSE JULIO CEZAR DEVE SER DO SISTEMA MENTIRA AS UPAS SÃO DO GOVERNO FEDERAL, O GOVERNO ESTADUAL PEGA CARONA EM TUDO QUE SEJA DO GOVERNO FEDERAL.

  7. Até aonde eu sei quando se sofre um acidente, somos encaminhados aos hospitais públicos, qual o problema? Quando ao Sr. Lennin, se vc conheçe o Prefeito Edivaldo Júnior jamais postaria um comentário desse, primeiro se informe e tenha certeza daquilo que escreve.

  8. Caro D’Eça, esse rapaz ganhou essa moto de presente do cunhado prefeito. Um mimo que custou a bagatela de R$70.000. Quem será que pagará a conta do conserto?

  9. vem pra rua Marcos, protestar pelos seus direitos.

    Rsp.: os meus direitos eu garanto. E ae não dão, eu vou lá e tomo. Sozinho. Não preciso desta idiotice de manifestação.

  10. A saúde do governo do Estado está de parabéns , essas UPAs tem um excelente atendimento , eu mesmo já fui atendido e achei melhor que hospital particular.
    Parabéns ao Governo do Estado do MA.

  11. Sinceramente o que tem a haver o cunhado de quem foi atendido e onde foi atendido fala sério forçando a barra. Para com isso vc é muito melhor em noticias.

  12. Marcos, mesmo com tudo que acontece no País inteiro você ainda inste nessa visão estreita da politica…
    Quem sofreu acidente foi o Cidadão… ou você ainda acredita que as UPAS é só para atender aliados do do desgovernos, digo, “governos”?
    Cuidado para não cair no ridículo!
    Ah! só por curiosidade: por qual razão el foi transferido par o Socorrão I?

  13. estou impressionado com a autopromoção que vc faz sobre o Dr.Iglesio Moisés, é sabiso da sua amizade com ele já ha muito tempo, na verdade a noticia nao é sobre o acidente mas sim divulgar o serviço prestado pelo Dr. Iglesio a um parente do prefeito. Existe uma ação uma ação muito bem articulada para catapultar o Dr. Iglesio a secretario de saude e claro tirar do páreo um a um aqueles que poderiam atrapalha-lo.E não adianta dizer que ja existe um secretario de saude novo…pq isto é um mero detalhe que deu errado nas articulações de Iglesio, enquanto isso ele vai indicando pessoas para as duas das mais importantes superintendencias da semus .Ele rsta montando a base para minar o coitado do cesar felix, infelzmente ele não é maranhense entao pouco está a par do assunto.Tenho certeza que vc sabe dq estou falando.

    Resp.: é mesmo? Vc viu assim? Viu só como é só uma questão de ponto de vista? Eu tenho o meu e vc o seu. O meu eu sei defender. Se vc sabe defender o seu, persuada-me…

  14. E ai no Maranhão, não é obrigação atender todas as pessoas ricas, pobres, negras, ancas, ou se faz seleção de bom atendimento e coloca no blog. Eita meu Maranhão que tem governantes e blogueiros fdp.

  15. A UPA CUMPRIU COM SUA OBRIGAÇÃO, ATÉ PQ OS RECURSOS FEDERAIS EMPREGADOS SÃO ELEVADOS. É CHEGADA A HORA DE UM PROJETO DE LEI QUE OBRIGUE POLÍTICOS A SEREM ATENDIDOS EM HOSPITAIS PÚBLICOS E ESCOLAS PÚBLICAS, ESSE DEVERIA SER PAUTA DE MANIFESTO. PROJETO DE INICIATIVA POPULAR. AÍ SIM RESOLVERIA O PROBLEMA DA SAÚDE PÚBLICA. E TB VERÍAMOS QUE SÃO OS VERDADEIROS HOMENS PÚBLICOS….

  16. Não entendi, a notícia foi sobre o acidente de trânsito ou sobre o atendimento pago pelo SUS na UPA??????.Se foi pelo atendimento, parece publicidade desnecessária e política, típica de regime facista.

  17. o cunhado de rosenana tambem deveria ser atendido na upa e depois ir para o socorrão mas não acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *