27

Fora Sarney?

É lamentável o modo como alguns manifestantes debilóides se aproveitam das manifestações nacionais para gritar o velho chavão de sempre: Fora Sarney.

Ora, se não é tamanha burrice gritar fora para alguém que é senador do Amapá. Só aí o ignorância e alienação já é extrema.

Sem contar no discurso que é tão vazio quanto  de basta de corrupção.

Sim e o que mais? Não são reivindicações concretas, mas sim palavras soltas jogadas ao vento.

Os cartazes quando diferentes desse discursinho batido, são copiados dos já vistos em São Paulo. E a criatividade, cadê?

Como este blog já afirmou, alguns não passam de papagaios de pirata.

Apenas…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. só pode ser deça mesmo, pq daquela não será nunca..afff..bons sonhos eternos …Sarney…

  2. O blogueiro a cada dia vem mostrando despreparo no que faz. Tu parente de Fabio Câmara, ta parecendo um boneco fantoche que o grupo comanda e faz oq qr, e o besta fica dando a cara a tapa pensando que ta fazendo bonito.

    A exemplo disso é ir contra a manifestação. Será que toda a imprensa do brasil que apoia as manifestações esta errada e somente um blogueirozinho fantoche é que ta certo?! me polpe meu caro. Todo o brasil quer mudança.
    Agora se a familia sair do governo em 2014 tu encerra o blog neh?! por isso q tuta preocupado em blogueiro

  3. Marco, esqueceu também da frase *Sarney, devolve o Maranhão!” E tantas outras utilizadas por muitos manifestantes APARTIDÁRIOS. Você não pode deixar de reconhecer que seu grupo político é responsável pelos péssimo Maranhão que temos. Não existe prefeito que consiga fazer alguma coisa sem o apoio do governo e, pior, com a força do grupo Sarney trabalhando contra seu município. Pois é, eles costumam trabalhar contra, mesmo que prejudique a população. Não ligam pra ninguém e costumam comprar barato a dignidade de imbecis que se contentam em defendê-los em detrimento de um Estado melhor para seus filhos. Fico triste quando leio comentários ridículos como este…

  4. Caro Marco, se você não sabe, Sarney é senador da republica, portanto representa qualquer estado, então qualquer cidadão em qualquer estado pode sim, pedir o FORA SARNEY.

    Resp.: Você é que não sabe de nada. Um senador, representa apenas o Estado pelo qual ele foi eleito. Cada estado tem direito a três senadores. O MA tem o seus três, SP tem os seus três e o Amapá os seus três. se o senador representasse “todos os estados”, não precisaria eleger três de cada um.

  5. Marco, quanto é que tu pagas a essa tua assistente de presepada. Vou me candidatar a uma boquinha, certamente consigo produzir algo melhor.

    Resp.: Não tenho interesse.

  6. Veja como a manifestação é necessária: um deputado maranhense propôs a PEC 37…mas o povo não quer essa alteração na CF-98. Logo, as vias oficiais não funcionam de acordo com o anseio popular.

    Marco, a movimentação da massa que vai às ruas é para chamar a atenção dos representantes políticos, mostrar a insatisfação…após esse momento é que deverão ser colocadas, por vias oficiais, a pauta de reivindicações.

    A propósito, o Dep. maranhense autor da PEC 37 era Delegado, não é mesmo? Ele tá defendendo a visão dele, mas o povo não quer.

    Enfim, a PEC 37 é só um exemplo, a pauta é extensa blogueiro, extensa. No Maranhão então, ufa!

  7. Como pode existir um “jornalista” idiota como vc?! Suas respostas aos comentários mostram sua qualificação.

    Resp.: da mesma maneira que pode existir um comentarista imbecil como você…

  8. Concordo!!!! Cambada de desocupados… Vão estudar e trabalhar!! Estou precisando de um monte de burros igual a vocês para varrer o chão, pintar parede, lavar pratos…

  9. marco vc não precisa odiar a oposição e ao mesmo tempo tenta arrastar o edivaldo para o olho do furacão. entenda, edvaldo por mais que se queira cobrar, só tem 5 meses a frente da prefeitura, totalmente diferente do grupo sarney, que se mantem enriquecendo as custas da miséria do povo maranhense, segundo rodrigo rangel do estadão publicado na VEJA, só pra relembrar, Por Rodrigo Rangel, no Estadão:
    Dona de um patrimônio estimado em mais de R$ 250 milhões, boa parte na forma de imóveis e emissoras de rádio e televisão, a família Sarney abriu uma nova fronteira de negócios. Investe agora em terrenos situados em regiões do Maranhão onde há perspectiva de exploração de petróleo e gás natural. Os investimentos mais recentes se concentram em Santo Amaro, município localizado a 243 quilômetros de São Luís, na região dos Lençóis Maranhenses.
    As áreas estão registradas em nome da Adpart Administração Ltda, empresa aberta em dezembro de 2007 e que tem como sócios o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e uma das netas dele, Ana Clara, filha do empresário Fernando Sarney. A Adpart “funciona” na casa de José Sarney, na Península dos Ministros, Lago Sul de Brasília. aí vc vem com esse papo barato de que as vozes não ecoam, marco a grande verdade é que o povo não aguenta tanta miséria em um estado rico, na mão de uma só familia. vc tem o direito de defender, vc sobrevive do sistema, trabalha para o sistema, é empregado do sistema, faz parte do sistema, ou seja, dentreo do sistema não se tem visão de um novo horizonte. vou lhe recomendar uma opção de leitura, caso vc não se ofenda, leia o livro QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO? existem dias melhores, é como dizia o pastor norte americano, martin luther King, EU TENHO UM SONHO, ele não completou a frase para permitir que cada pessoa ao completar a frase pudesse sonhar o seu sonho. é esse sonho que milhares de maranhenses querem sonhar, sonhar com coisa ruim é sofrimento, chega de pesadelo.

  10. É por essas e outras que leio seu blog todo dia! És de sua sapiência atroz meu caro! Fico impressionada com tamanha lucidez! Parabéns, seu blog está cada vez mais engraçado. Cada piada…. rsrsrs.

  11. As vezes acredito que o problema esta no povo Maranhense em nao estar disposto em trabalhar e usam a prerrogativa do Sarney, como é que um lugar tao rico de recursos naturais nao vai pra frente?
    Sobre a camisa, prefiro aquela com a frase “O sentimento nao pode parar”.
    Abracos Deça.

  12. Você deve ter uma camisa estampada com “Sarney, guerreiro, do povo brasileiro”

    Resp.: ué! Como é que vc sabe? Não é exaramente esta a frase, mas tenho uma parecida, tipo assim: “Fica Sarney; vc é o nosso rei”. Que tal? Gostou?

  13. MAIS COMO É “CHAVÃO DE SEMPRE”? O CARA TA NO PODER DESDE SEMPRE, E O MARANHÃO TÁ LASCADO DESDE SEMPRE, LOGO O CHAVÃO TEM QUE SER DESDE SEMPRE, SIMPLES.OU QUER QUE DESENHE?

    Resp.: pode desenhar???

  14. Verdade. Este povo nao tem motivo nenhum para protestar, afinal nosso estado tem os melhores indicadores sociais do pais. Só no atual governo foram 400.000 empregos novos de carteiras assinadas, 72 novos hospitais, as estradas sao otimas, a educação é de primeira qualidade. Afinal, temos otima segurança. Enfim, nao falta nada. Vivemos as mil maravilhas. E temos o melhor sao joao do pais, em sao luis e no arraial de alcione no rio de janeiro.

  15. Você quer nos convencer que Sarney abandonou por completo o grupo político que ele criou e comanda há 50 anos no Maranhão ? Aline, entenda que para Sarney, Amapá e Maranhão formam um só quintal.

  16. temos que criticar sim porque so assim os menos esclarecido iram entender que chega dessa ditadura chamada sarney.

  17. Realmente o senador está no fim da carreira! ele merece um descanso. se se comportar, pode ir para a ilha do curupu! a propósito, qual foi a nota dele no ultimo enem?

  18. também concordo vão lá no Amapá e pede o fora dele lá.
    bando de piolho vai com os outros muitos políticos ai se aproveitando com o oportunismo que existe nesse ato.
    é tão engraçado porque ñ sentar com as autoridades e discutir as melhorias para nossa cidade.
    cadê os nossos ônibus novos que iriamos ter com o aumento da passagem que tivemos anteriormente porque eu nunca vi, o porque não cobrar do prefeito o bilhete único acho que já passou tempo de mais para ele já ter começado a implantar esse projeto. Cadê o VLT tá lá parado a deus dará.
    Nossos postos de saúde estão sucateados quem é o doido que quer cair no socorrão. tantas coisas para se manifestar podendo sentar com os representantes e discutir ações para que se possa resolver algo mas nada eles querem só movimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *