11

Imagem do dia: a dupla dinâmica de Holandinha na Saúde…

dupla dinâmica

O da direita, com o gesto característico de coçar a testa, é César Félix Diniz, o Félix de Holandinha. Tímido, será a “cara institucional” da Secretaria Municipal de Saúde. O da esquerda, ao microfone, é o seu parceiro, Israel Corrêa Pereira, aquele que acha que conhece tudo de gestão em Saúde. É o homem que vai brigar na linha de frente. Esta é a dupla dinâmica que comanda a Saúde na gestão de Holandinha. Vai funcionar???

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Aqui na Secretaria temos um desfile de deboche. Esse Israel dançador de carimbó fala pra muita gente que o Senhor prefeito tinha que traze-lo para consertar a bagunça que estava a secretaria de saúde, agora ele entendia o valor da presença dele. E agora ele César Félix e Wilma estão unidos não para trabalhar pois nada resolvem em seu favor ,prefeito, acorde pois as unidades de saude estão abandonadas e entregues ao lixão.

  2. Presta atanção senhor Prefeito, esses dois faz de conta estão na secretaria de saúde para se arrumar, as coisas estão desabando e eles, principalmente o Israel fica só debochando. E tudo passam pra dona Wilma que nada resolve também,a não ser ameaçar os funcionários e humilhar. Onde o senhor foi buscar essa senhora, não havia outra pessoa na terra dela, me poupe de tanta coisa ruim que ela produz.

  3. Até hoje a pró saude administra hospitais do estado como em sao José de Ribamar e o hospital do servidor porém ninguém fala…

    Resp.; Uma coisa é administrar hospitais. Outra, completamente diferente, é controlar a saúde inteira.

  4. Caro Marco Aurélio Deça,é bonito para cara dos que votaram em Edivaldo Holanda Junior,principalmente para a classe ligada a saúde pública veem dois picaretas se passarem por administradores de saúde,quero meu caro blogueiro e povo de São Luis do Maranhão e Municípios que pagam para a Macro Região de São Luis,que em seis meses a saúde publica do município de São Luis vai ta pior.XÔ PICARETAS,VAMOS ENTREGAR PARA RICARDO MURAD!

  5. Cabe uma investigação do poder público na Secretaria de Saúde do município! Investigue o almoxifado.

  6. Ministério público tem que investigar os aconteciemntos que estão acontecendo dentro da secretaria municipal, são
    fornecedores entrando nos gabinetes.

  7. QUANDO A PRO SAÚDE FAZIA PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO ROSEANA NA QUAL ADMINISTRAVA O HCM E A MATERNIDADE MARLY SARNEY, VC NÃO FALAVA NADA. SOBRE A TERCERIZAÇÃO DO SETOR DA SAÚDE.

  8. Primeiro o nobre bloqueiro tem que aprender o que é direita e esquerda…

  9. Marco fugindo do assunto queria muito que vc fizesse uma matéria sobre o arraial da lagoa.Estive lá neste domingo e estou muito orgulhoso e satisfeito com o que vi,lindo e perfeito.Organizacao nota 10,segurança,banheiros limpos,palco perfeito,sonorização 10,e as brincadeiras muito bonitas.Ano que vem devemos fazer melhor ainda,com shows iguais ao de caruaru no caso os cantores Zé Ramalho,Paula Fernandes,fagner e outros.tudo muito limpo e organizado.Dê os parabéns a nossa governadora e a quem organizou essa festa,valeu e muito obrigado pelo espaço.Obs: Agora eu quero ver se “alguém”tem alguma coisa para falar mal do arraial da lagoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *