14

A função do laranja é ser laranja de internet…

O “laranja”, se assumindo como tal, ainda no primeiro turno

Nomeado com uma assessoria de R$ 12 mil no gabinete do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – depois de fazer o papel de laranja na campanha eleitoral – o presidente municipal do PRTB, Edinaldo Neves, vivia sem ter o que fazer no posto.

Agora, ganhou uma função tão indigna quanto a de laranja eleitoral.

O assessor do prefeito passa o dia à frente de um computador, e tem como função fazer comentários em blogs e sites não alinhados ao projeto do chefe comunista Flávio Dino.

É Edinaldo Neves o responsável por atacar qualquer um que critique as posições de Holandinha e do Dino.

O agora laranja cibernético se utiliza de vários pseudônimos, dois deles já identificados por “espiões” do blog infiltrados na prefeitura.

Um deles é “Homem Metralhadora”, que o próprio Neves usou como codinome na campanha eleitoral. (Veja ilustração ao lado)

O outro é “Macabeu”, que se utiliza de palavras chulas e vocabulário de esgoto para tratar blogueiros e repórteres de site.

E com este tipo de trabalho sujo que o ex-laranja de Holandinha vai justificando sua sinecura na prefeitura.

Por que cada um só oferece o que pode oferecer…

Leia aqui post sobre o homem metralhadora

 

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Tua inveja do cara que ganha mais que tu,vai acabar ti matando de raiva.Ou sera q tu ta querendo tirar dinheiro dele?

  2. Marcos, esse prefeito Edvaldo tá sendo uma decepção o mesmo não tem honrado seus compromissos de campanha com os partidos e lideranças partidárias que lhe deram apoio principalmente no segundo turno das eleições ele não atende os partidos e ex-candidatos a vereadores que lhe ajudaram acha que pode governar sozinho cometendo o mesmo erro do ex-prefeito João Castelo que não houvia ninguém e acabou colocando sua reeleição fora e Edvaldo esta caminhado para o mesmo destino.

  3. Interessante, o que o Holandão é homófobo, isso todo mundo sabe, que é absoutamente contra quaisquer manifestações homosexuais, isso tambem todo mundo sabe, diz ele que sua, dele Ede Pai, que sua ojeriza aos “veados” é por motivação religiosa.
    Agora, com todo esse histórico, como é que ele aceita o Ednaldo, ou Macabeu, ou ainda o “metralhadora giratória” , que é aquele que DÁ PARA TODAS AS DIREÇÕES.

  4. PSEUDÔNIMO COISA DE COVARDE, O EDVALDO QUE SE LIVRE DESTE TIOPO DE GENTE, ELES QUE ATRAPALHAM SUA ADMINISTRAÇÃO.

  5. Vejam só… Serventuários da oligarquia dando uma de vestal da moralidade. Só sendo mesmo… Deixem o rapaz. Afinal a tropa de voces é costumeira em usar do mesmo expediente.

  6. é um papelão… edinaldinho é um politico de bastidor ou melhor de porão!!! kkkk

  7. Esse Ednaldo é um ser repugnate. E só o fato de ter o sido o primeiro a responder a postagem do blog só comprova que a função dele é ficar gastando o dinheiro do contribuinte postando bobagens na net.

    Resp.: Perfeito o raciocínio. Nem havia me atentado para este detalhe.

  8. rapaz… ele pode até usar esse nome… mas copiou de mim, pq desde que ele e a turma dele fizeram aquela palhaçada com aqueles militarizinhos, e ficou por isso mesmo, que eu uso esse pseudônimo de homem metralhadora, do jeito que aquela cambada falava lá… ele quem me copiou

  9. ESSE EDNALDO NEVES É CABRA SEM EXPRESSÃO, VIVE PUXANDO SACO DE HOLANDINHA PRA SATISFAZER O CHEFÃO DO COMUNISMO. É UM LARANJÃO.

  10. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Que cabra safado!!! Esse idiota não vale a embalagem de um cibazol encontrada na lata do lixo. Cabra escroto, tu vás rastejar como um verme da pior espécie. E ainda tenta se justificar!
    Sai pra lá, laranja podre!!!!

  11. Laranja da oligarquia ruim de faro, tu não sabes o que diz, minhas afirmações não faço escondido!

    Resp.: Não faz escondido? E a campanha bancada por Holandinha às escondidas, divulgada, inclusive, aqui neste blog? Vc usou o mesmo marqueteiro e a mesma produtora, paga por ele. E pior: admitu nos bastidores, mas fazia cara de bom moço em pública. Você é mais uma farsa desta “oposição”, meu. Mais um sanguessuga do poder. Sorrateiro, escondeu a campanha inteira que estava a serviço de Holandinha & Cia, para se mostrar no final, com ar de deboche para o povo, como mostra esta foto do post. É um laranja por que não consegue ser outra coisa.

  12. MARCO GOSTARIA SE POSSIVEL VOCE PUBLICASSE ESTE COMENTARIO E DESSE FORÇA A NOSSA CAUSA POIS A EDUCAÇAO DE MATOES ESTA EM GREVE E A PREFEITA SUELY E O TODO PODEROSO RUBENS PEREIRA NAO ESTAO NEM AI POIS OS MESMO NAO CUMPREM ACORDOS FIRMADOS COMA CATEGORIA O HP DOS PROFESSORES NAO FOI PAGO O DECIMO ATE HOJE NUNCA PAGARAM ESTAO DEMITINDO COMISSIONADOS PQ ESTAO COBRANDO SEUS DIREITOS PEÇO AO DEP. RUBENS JR. E AGORA SE DIZ SER UMA VOZ DO POVO AS RUAS PARA ESTENDER AS MAOS ATE AQUI EM MATOES PARA OS PROFESSORES POIS É MUITO ENGRAÇADO ELE COBRAR DA GOVERNADORA E ESQUECE DA SUA MAE SUELY PARA MELHORIA DO MARANHAO POIS MATOES TAMBEM FAZ PARTE DO MARANHAO DEP QUERIA LHE DIZER QUE A JUSTIÇA PRA COMEÇAR A SER FEITA É BOM COMEÇARMOS PELOS DE CASA ISSO MESMO DEP RUBENS JR. PQ VC NAO SOBE NA TRIBUNA PARA CRITICAR A SUA MAE QUE FAZ UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO SERÁ Q VC SO SABE COBE COBRAR QUANDO E DO GRUPO DA GOVERNADORA EITA Q COISA FEIA ASSIM VC PEDE TDA A CREDIBILIDDE MAIS E DE SE ESPERAR PIMETA NO OLHO DOS OUTROS E RERESCO NE DEPUTADO JR. ENRAÇADO Q A CAUSA DOS PROFESSORES DO ESTADO VC SE EMPENHOU SO PRA ATACAR A GOVERNADORA MAIS GOSTARIAMOS QUE ACOM A MESMA CORAGEM E RESPONSABILIDADE VC COBRA-SE SUA MAE AQUI EM MATOES PQ FAZER POLITICA COM SERIEDADE E AS VEZES TER Q MEXER NO NOSSO PRÓPRIO PÉ ENTAO DEP ESPERAMOS Q VC HONRE OS PROFESSORES DE MATOES POIS SE LEMBRE FOI ESSA CIDADE Q VC NASCEU AQUI VC CRESCEU E AQUI TAMBEM VC SE ELEGEU OU JA ESQUECEU MAIS 2014 TE ESPERO NA MINHA PORTA DEP. SO QUERIA LHE DIZER MAIS UMA COISA NAO RITIQUE MAIS O GOVERNO FICA FEIO PRA VC PQ ESQUECE DO SEU PRA CUIDAR COM OS DOS OUTROS A E OUTRA QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NAO ATIRA PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *