7

Márcio Jerry age de novo, e tenta manipular atos de protesto…

marcio jerryDo blog de Ronaldo Rocha

O secretário municipal de comunicação, Márcio Jerry (PCdoB), tenta mais uma vez manipular as bandeiras do movimento #VEMPRARUASLZ.

Após fracassar com a farsa da reunião entre o Movimento Passe Livre com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) [leia aqui], uma vez que o próprio movimento divulgou nota informando que aquelas pessoas que estavam com o prefeito – todas do PCdoB e do PSB – não representam o MPL, agora Jerry quer que os manifestantes façam cobranças na rua contra a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Em seu perfil no twitter, Jerry constrange e tenta manipular o movimento que nasceu do seio popular e que dispensa qualquer que seja a bandeira partidária.

Ele cobra um posicionamento dos manifestantes de São Luís em relação ao denominado pela oposição de “bolsa-eleição”, que na verdade trata-se da formação do Conselho de Gestão Estratégica do Governo do Estado, o mesmo que funcionou nos governos José Reinaldo Tavares e Jackson Lago. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. #vemprarua# tem que questionar do prefeito EdiMentira cadê o Bilhete Único? E as melhorias da mobilidade urbana e o VLT que ele ta deixando se acabar…

  2. Uma excrescencia. Contudo o queixoso não tem credibilidade para arregimentar reações contra o Imoral Conselho.

  3. Secretario Rato sempre dando das suas tiradas, o povo precisa entender que tando o Marcio quando o Flavio Dino so querem o PODER nada mais que isso, AJUDAR o povo do maranhão é apenas uma desculpa para chegar ao poder nada alem disso Marcio quer é ficar rico isso sim….

  4. Marco, de Jackson ou Roseana, o conselho, principalmente nessa configuraração, é ou não imoral?

    Resp.: É. E por ser imoral, e Marcelo Tavares, Othelino Neto, Bira do Pindaré, que participaram deles, não têm moral para criticar agora.

  5. Caro jornalista,
    eu gostaria de ver era o povo na rua pedindo a devolução do hospital do servidor (IPEM) aos seus verdadeiros donos, os servidores do Estado do Maranhão. Isso ainda não vi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *