5

Ex-advogado de Bolinha nega existência de plano para extorquir Marcão da Franere…

Júnior Bolinha: carta polêmica ignorada pela polícia

Em “carta pública” encaminhada ao blog de Luís Cardoso, o advogado Armando Serejo – que foi defensor do empresário Júnior Bolinha, acusado de ser o agenciador da morte de Décio Sá – negou que tenha havido qualquer plano para extorquir o empresário Marcos Regadas, apontado por Bolinha, em carta encaminhada ao secretário Aluísio Mendes,  como mandante da morte do jornalista.

– Não é do conhecimento deste advogado a existência deste suposto e alegado plano de extorsão – disse o advogado, em resposta a Cardoso, em que explicou os motivos da desistência da causa.

Na semana passada, Luis Cardoso publicou que Armando Serejo desistiu da defesa de Bolinha por não concordar com um suposto plano de extorsão a Marcos Regadas.

Na verdade, esta versão publicada por Cardoso já vinha sendo tratada nos bastidores da Secretaria de Segurança, como forma de desqualificar a carta em que Bolinha acusa o empresário, publicada com exclusividade neste blog em 6 de julho. (Releia aqui)

Segundo apurou este blog, Serejo teria sido contra o encaminhamento da carta a Aluísio Mendes – que, aliás, diz nunca tê-la recebido. Por isso é que a carta veio a público só depois que o advogado piauiense Bruno Milton assumiu como defensor de Bolinha.

Foi Milton, inclusive, o responsável por pedir a anexação da carta de Bolinha aos processos que tramitam na Justiça do Maranhão e do Piauí.

A acusações de Júnior Bolinha contra Marcos Regadas estão sendo investigadas por uma comissão especial do Ministério Público.

Não se tem notícia de qualquer providência da polícia em relação a elas…

Leia aqui a íntegra da carta de Armando Serejo encaminhada a Luis Cardoso

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. CARO DEÇA, EXTORSÃO MENTIRA; MARCOS REGADAS MANDANTE VERDADE; JR. BOLINHA INTERMEDIADOR MENTIRA; NENÉM INTERMEDIADOR VERDADE; CAPITA ENVOLVIDO VERDADE; JR. BOLINHA CONHECER PISTOLEIRO MENTIRA; JR, TINHA MOTIVO MENTIRA; MARCOS TINHA MOTIVO VERDADE, ALUIZIO SE VENDEU VERDADE!

  2. Tem que pedir a prisao preventiva do NENEM que é braço de MARCOS REGATAS POIS ele que sabe de tudo.

  3. Marcos nunca aconteceu extorsão a verdade é que laranjaram o Jr.bolinha se ele quer a verdade é porque não deve o secretário botou ele nessa pela amizade que o tinha com cutrim agora é inocente por isso quer a verdade não o conheço como bandido e sim como um homem trabalhador

  4. Onde tem fumaca tem fogo. Marcos Regadas abafou o Mini$terio Publico e a Ju$tica de$$e E$tado no caso do atropelamento de Mae e Filha em frente a Honda na Holandeses. ESQUECERAM ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *