24

Escândalo do combustível envolve também dirigente do PCdoB…

http://1.bp.blogspot.com/-G5qDJ9gJYXE/UMPkczoIMcI/AAAAAAAAKOk/ZBVkMYn3DyY/s400/geraldo%2Bcastro.png

Geraldo Castro Sobrinho: comunista em meio a escândalo

Esta saiu hoje, na coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão:

– Quando vereador de São Luís, Geraldo Castro Sobrinho foi o contador da campanha de Flávio Dino ao Governo do Estado. À época, apresentou as contas da campanha ao Tribunal Regional Eleitoral sem explicar a utilização de um helicóptero fornecido pelo empresário Dedé Macêdo para os voos do comunista.  Agora, aparece na farra de combustíveis da Blitz Urbana.

Geraldo Castro é vice-presidente do PCdoB, partido de Flávio Dino. Indicado pelo chefe, ocupa uma assessoria especial do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) à espera da criação da Secretaria de Habitação.

Nesta condição, também recebeu notas duplicadas, em 8 de março, de 114 litros de combustível para o carro que utiliza, abastecido no posto Cadilhe Brandão, denunciado por superfaturamento no fornecimento deste tipo de produto à prefeitura.

O posto pertence à mesma família que tem uma secretária, um assessor especial e dois superintendentes nomeados por Edivaldo Júnior na prefeitura.

Esta é a “mudança” que Holandinha implantou em São Luís.

E esta mesma gente, quer fazer a “mudança” também no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. É ESSE O HOMEM QUE VAI TOMAR CONTA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO LUIS? QUE TEM 120 DIAS PARA NÃO SE ENVOLVER EM CORRUPÇÃO?SEI BEM O QUE ELE FOI FAZER LÁ A MANDO DE FLAVIO DINO:USURPAR DINHEIRO DA EDUCAÇÃO PARA SUA CAMPANHA!

  2. 114 litros dá pra enriquecer todo mundo do PCdoB, né?? PQP!! 114 litros são dois tanques de combustíveis… Vão procurar ao menos ser minimamente inteligentes. Ah, e leitores sem capacidade encefálica, procurem ao menos questionar os dados deste blog. Duvidem sempre, pq ele faz o joguinho da oligarquia e não do bom jornalismo.

  3. Geraldo Castro na Administração Municipal.. Se ele não soube administrar a sua sua moradia no Condomínio Elis Regina, localizado no Bairro Quintas do Calhau, tendo que procurar abrigo na casa do sogro, imagine o que fará com a coisa pública?! Será que ele foi despejado do condomínio Elis Regina?!

  4. Geraldo Castro, vice presidente do PCdoB…
    Confesso que não entendo.
    Não entendo que um partido político que tem por ideologia a construção de uma sociedade sem explorados nem exploradores tem por vice presidente um dos donos do Colégio Geoalpha, que fechou as portas oprimindo cerca de 3 dezenas de professores, uma vez que simplesmente encerraram o período letivo sem pagar os salários, férias, FGTS e INSS de seus professores.

  5. Vc esqueceu de citar a assessora jurídica da prefeitura conhecida como Fernandinha! Fernanda Brandão

  6. Esse Geraldo Castro é uma pau mandado de Flávio Dino, vai pegar um p.. no rabo junto com ele em 2014.

  7. Marco, vc lembra quem comandava esta secretaria ai no inicio de tudo isso? Isso ninguém fala, ou será que estão blindando alguém?

  8. E VAI FICAR ASSIM MESMO???
    TODO ESSE ESCANDALO E NADA?
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS PRA ESSA QUADRILHA.

  9. Só tenho que pedir a Deus que nos livre dessa corja de bandidos do PCdoB.
    É esse tipo de gente que está na prefeitura de São Luis e quer chegar ao governo…cruz credo !

  10. Comunista disfarçado tem muito. Ninguem que exercer o comunismo na essência, porque os comunistas são mais capitalistas do que os próprios capitalistas

  11. DECA, esta tendo um movimento para destruir esse Posto no final do mes. fique atento.

  12. EH! SERGIO…CAOStelo passou quatro anos comprando carros da DALCAR (inclusive o que ele usava) para pagar as DEZENAS de Blazer dadas por RA quando ele estava LIO e vc nao contesta ???

  13. Cidadão Geraldo Castro
    de comunista nada tem
    quer mesmo é uma posição
    pra defender o seu vintém
    quer mesmo é gasolina
    para o seu vai e vem….

    Não pense cidadão
    que o povo é idiota
    vai prum lado e vai pro outro
    em seu lindo toyota
    mais um dia a casa cai
    pro lado do agiota….

    Ele ganha muito dinheiro
    onde coloca seu dedo
    usando uma cidade
    por nome de Dom Pedro
    empresta aqui e toma alí
    o nome dele é Macêdo….

  14. Em virtude do PC do B ter participado dessa ação, passei a votar no Flavio Dino,isso porque seria menos ofensivo do que o grupo que estar no poder

    resp.: cada partido tem o eleitor que merece. Se você quer, o que se pode fazer? Foi assim com Holandinha também.

  15. Neste msmo período, na administração passada, o gasto de combustível foi o dobro, mas … como tu era beneficiário do destroço, nada escreveu a respeito.

  16. Agora explica por que a maior parte dos veículos adquiridos pelo governo o estado é comprado da Duvel..

  17. rapaz procura jeito pra ti .. vc sabe q professor geraldo ta se desemprenhando muito bem na secretaria e vc tenta atingi lo
    pq sabe da competencia dele homem serio t e que nao passa de um moleque travestido de jornalista

    Resp.; Tento atingi-lo pq? Seu nome aparece em uma denúncia apresentada à Sic. está lá, documentada. Não só ele, mas várias outras pessoas são acusadas. E todas que aparecerem serão notícia aqui. Não trabalho com pessoas, trabalho com fatos. Se os fatos envolvem pessoas, é só umd detalhe.

    • Se vc trabalha com fatos e os fatos envolvem pessoas, porque você não publica os fatos de desvio de verba no hospital do IPEM, os contratos fantasmas na construção de 02 banheiros, tem tanto podre para vc postar do teu povo que não terias tempo nem para levantar da cadeira. Tu queres teus dez empregos de volta, pode falar mau, mas não vais ter SARARÀ. estrebucha, quer ganhar fácil, mamar nas tetas do município´só em uma eventual eleição de alguém do teu grupo.

      Resp.; Por que, para estes fatos, já têm ao menos 100 blogueiros subsidiados pela prefeitura para fazer. Se eles não conseguem alcançar o público, a incapacidade é deles.

      • Esta familia do Eron Rodrigues, vem da gestão de jackson, tadeu castelo, nós servidores da Semad, pensavamos que estaria livres desta raça , tem a esposa de Helder que é cunhada de Eron, chamada Claudia Frazão de Freitas Rodrigues, é Superintendente da área de gestão de contratos e serviços, muito arrogante e incompetente demais, vem da gestão de castelo ministerio publico neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *