6

Algo a se elogiar

Operacao_Corredor de Transporte_Av Sao Marcal_080813_Foto_HonorioMoreira (3)Motoristas de São Luís aprovaram a intervenção realizada no tráfego da Avenida São Marçal, no bairro João Paulo.

Desde a semana passada, a operação consistiu em isolar o estacionamento nas laterais da via.

Algo que agradou alguns motoristas, que disseram ter visto finalmente algo de útil feito pela SMTT este ano…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Parabens a smtt! Realmente pequenas mudanças podem trazer grandes resultados. A mudança feita nas manhãs no retorno do quartel também acabaram com os engarrafamentos em frente a antiga genesis…

  2. Tem um semáforo em frente ao Colégio Adventista na COHAMA que necessita permanecer mais tempo aberto para os veículos, pois o mesmo abre e fecha muito rapidamente, às vezes sem ter nenhum pedestre para atravessar a avenida. Tem outro, bem em frente à SMTT com o mesmo problema. Coisas simples de corrigir.

    • ALEXANDRE, NA MINHA OPINIÃO DE CIDADÃO, TODAS AS FAIXAS DE PEDESTRES DEVERIAS SER SUBSTITUÍDAS POR PASSARELAS COM A DEVIDA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO ANTES DE IMPLANTÁ-LAS.
      SOU A FAVOS TAMBÉM DE TODOS OS SEMÁFOROS FICAREM PISCANDO A PARTIS DAS 23 00HS

  3. Essa questão do transito de SL é bem complicado sim, mas algumas atitudes bem simples e barata já tem um grande impacto. Pq a prefeitura nao parte p fazer operações no transito p melhorar o bem-estar da população? Pq não fazem um estudo e tomam providências imediatas? Sincronizar os semáforos, construir passarelas, o q propiciaria a eliminação de alguns semáforos, orginazacao e auxílio do tráfego por parte dos agentes, enfim, só isso não resolve, mas daria, de imediato, outra cara no transito da cidade!

  4. Bravo a SMTT. Esta localidade precisa estar completamente desobstruída para o transito e transporte. Parabéns !

  5. KKKKK É MESMO PORQUE AS OUTRAS INTERVENÇÕE~S ATÉ PIORAM O QUE TÁ RUIM, SEM FALAR NA FALTA DE INTERVENÇÃO QUANSO SE PRECISAM, POR EXEMPO : ONIBUS E VANS ESTACIONADOS PROXIMO À ROTATORIA DO AEROPORTO EM HORARIO DE PICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *