12

Ouvintes pedem socorro a Luis Fernando por problemas da gestão de Holandinha…

Holandinha: cada vez mais desgastado

Um fato curioso chamou a atenção na entrevista do secretário de estado da infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), na manhã desta quinta-feira, dia 29, ao jornalista Roberto Fernandes, na Mirante AM: a participação de ouvintes solicitando a intervenção do Estado em problemas do município de São Luís.

De 12 que conseguiram participar ao vivo da entrevista, em dois blocos abertos para participação dos ouvintes, somente dois falaram de obras e assuntos relacionados à competência do Governo do Estado.

Um deles agradeceu ao secretário pela visita à comunidade Itans, em Matinha, onde ele garantiu a construção de uma estrada para escoamento da produção de pescado. Outro, do município de Bequimão, solicitou à construção de uma ponte em uma estrada da região.

Luis Fernando em visita a obras de responsabilidade do governo

O restante aproveitou carona na explanação do secretário sobre os projetos de mobilidade urbana na Ilha, para fazer solicitações de intervenções em problemas de responsabilidade de Holandinha.

Um deles chegou a reclamar para o secretário, que estava querendo vender ao apartamento onde mora na Avenida Jerônimo de Albuquerque porque estava ficando inviável sair de casa em virtude da desorganização no trânsito da região.

Elegantemente, Luis Fernando respondeu que infelizmente não poderia intervir em questões como esta já que ele não era o prefeito da capital.

Mais o blog tem uma sugestão: cobrar de Flávio Dino a resolução de problemas.

Afinal, ele é o pai da criança que administra São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. ESSE TECNICO E MUITO E BURRO,VAI ESTUDAR. A VIA DEPRESSA E VERBA DO GOVERNO FEDERAL

  2. quanto mais Edivaldo trabalha, mas a oligarquia se desespera, vejo obras em todos os bairros, inclusive no meu, no bairro coroadinho, bairro marginalizado, agora valorizado

  3. EDIVALDO HOLANDA JR, VOCÊ É UMA GRANDE DECEPÇÃO, NÓS LUDOVICENSES ACREDITAMOS EM VOCÊ, PENSAVAMOS QUE POR VOCÊ SER UM POLITICO JOVEM, IRIA TER MAIS COMPROMISSO COM O CARGO DE PREFEITO, QUE IRIA SER UM POLITICO QUE IRIA REVOLUCIONAR A NOSSA CAPITAL, COMETEMOS UM GRANDE ERRO EM TE ELEGER PREFEITO, REALMENTE VOCÊ NÃO TEM EXPERIENCIA, NEM MESMO COMANDO, ESPERO QUE VEJA O QUE EU ESCREVI, E REFLITA, ASSUMA O COMANDO DA PREFEITURA NESSES PRÓXIMOS 3 ANOS, OU APROVEITE BEM ENQUANTO ESTÁ COMO PREFEITO, POIS SERÁ MAIS UM MORTO POLITICO, POIS NÃO SERÁ MAIS ELEITO A NADA EM NOSSO ESTADO.

  4. EDIVAL HOLANDA JR, VOCÊ É UMA GRANDE DECEPÇÃO, NÓS LUDOVICENSES ACREDITAMOS EM VOCÊ, PENSAVAMOS QUE POR VOCÊ SER UM POLITICO JOVEM, IRIA TER MAIS COMPROMISSO COM O CARGO DE PREFEITO, QUE IRIA SER UM POLITICO QUE IRIA REVOLUCIONAR A NOSSA CAPITAL, COMETEMOS UM GRANDE ERRO EM TE ELEGER PREFEITO, REALMENTE VOCÊ NÃO TEM EXPERIENCIA, NEM MESMO COMANDO, ESPERO QUE VEJA O QUE EU ESCREVI, E REFLITA, ASSUMA O COMANDO DA PREFEITURA NESSES PRÓXIMOS 3 ANOS, OU APROVEITE BEM ENQUANTO ESTÁ COMO PREFEITO, POIS SERÁ MAIS UM MORTO POLITICO, POIS NÃO SERÁ MAIS ELEITO A NADA EM NOSSO ESTADO.

  5. cara vc é um piada…hahahahahahhahahahaha… seu blog é pura diversão

  6. O QUE ADIANTA O DESESPERO DOS BLOGUEIROS DA FAMÍLIA, SARNEY E RADIALISTA, PENSAM QUE VÃO MUDAR O PENSAMENTO DOS ELEITORES, NÃO TEM PRA ONDE, NÃO JEITO ADEUS OLIGARQUIA SARNEY, VAI SER A MAIOR DECEPÇÃO ESTA ELEIÇÃO DE 2014 PARA A OLIGARQUIA

  7. Claro, com a conclusão da Via Expressa, obra de Roseana, o transito ia melhorar e muito, mas existem ações simples q facilitaria ainda mais a vida dos cidadãos, mas q a prefeitura nao faz, por preguiça, comodismo ou incompetência mesmo, como construir passarelas e eliminar aqueles semáforos que fecham a todo instante sem ter sequer um pedestre p atravessar a rua, e muitas outras medidas p otimizar o fluxo de veículos, mas pergunta p secretária da SMTT se ela ta preocupada com isso? Pergunta p ÉdeH Dino se ele ta se importando? Pelo visto, 4 anos de inoperância! A que pto vao deixar essa cidade?

  8. talvez nenhum deles vivem aqui nas vilas,convida o radialista e o bloqueiro a vim aqui no jardim tropical e ver a realidade que ele não fala,tivemos uma escola construída no governo dele que em 3 anos o teto caiu três vezes,as ruas que ele prometeu não fez,água temos que carrega-las ou compra-la,pois nem a governadorazinha dele deu jeito,o transporte público direto para sede não implantou,hospital corremos para o socorrão 2 ou para upa da C.O entre outras coisas.sei que esse prefeito de São luis não vale nada mais dizer que Luis Fernando vai resolver o problemas de São Luis que é bem maior do que São José de Ribamar é mentira para boi (que por sinal ele e a governadora gostam muito)dormi.acorda maranhão esses não servem mais para ti,vamos colocar no poder pessoas como feirante, carroceiros,vigias,manicure e pedicure, cabeleireira ,professores e outros que ainda não estiveram no mandato nem no município,no estado,câmara de vereadores, assembléia, em Brasilia

  9. ESSA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DE HOLANDINHA DEVE-SE AO SEU PADRINHO PAPADA DE PORCO. QUE DECEPÇÃO, SAUDADES DE CASTELO.

  10. deve ser tudo armação da “famiglia”…ta querendo enganar quem ? continue se auto enganando…e engolindo seus sapos.

  11. Esse perfeitinho é muito fraco. Não avançou em absolutamente nada. Nada de mobilidade urbana, nada de saúde e educação, nada x nada, necas de pitibiriba! Um grande vexame p SL esse ÉdeH Dino. Uma lástima!

  12. SE A AV. EXPRESSA ESTIVESSE CONCLUÍDA ATÉ A COHAB MELHORARIA MUITO(FOTO POSTADA POR VC D’EÇA) ENTRETANTO NEM A METEDE FICOU CONCLUIDA

    Resp.; A segunda etapa, até o Ipase, fica pronta em dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *