10

Inexpressivo, Holandinha é ignorado até pelo PTC…

Holandinha: absolutamente apagado

Chegou ao cúmulo do absurdo a desimportância alcançada pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior.

Apesar do cargo que ocupa, que deveria ser referência para o partido, Holandinha parece não existir para a legenda a qual é filiado.

Um exemplo disso foi o programa petecista de ontem, no horário político gratuito, à noite.

Nos cerca de cinco minutos do programa do PTC, foram mostradas as lideranças do partido em todo o país. Uma vereadora do interior do Acre foi destaque.

Mas ninguém viu o prefeito de São Luís falar – ou pelo menos aparecer em imagens mudas.

É inexplicável que um partido inexpressivo nacionalmente como PTC abra mão de mostrar-se forte com um prefeito de capital – talvez o único que seja filiado no partido.

A menos que a inexpressividade do prefeito seja tão grande que nem o seu partido se deu conta de sua existência.

Holandinha comanda uma gestão absolutamente apagada.

Em todos os sentidos…

Leia também:

Atrás dos panos, no blog de Ronaldo Rocha

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Esse cidadão que fala qu e esta jornalista fala o tempo todo de ED_H é um louco tu achas que nós não estamos vendo que prefeitinhonão está fazendo nada ,nós participamos do blog justamente para denunciar esse incompetente que nem falar sabe ,maldita ora que votei nesse falso pastor(ladrão)na prefeitura tem é uma gangue sendo chefiada pelos HOLANDAS,DINETES,rochas,etantos outros FORA ED_H<FORA ED_H.

  2. Na verdade esse Prefeito é pobre coitado e esta sofrendo na mão do “simpático” e “não arrogante” Flávio Prepotência Dino. Quem manda nessa prefeitura e esse senhor, que está quebrando a Prefeitura de São Luis para se eleger Governador. Acorda meu Povo.

  3. O conselheiro da presidenta Dilma que dizia na campanha …”faço parte do conselho da presidenta Dilma” tá sem prestigio e sem moral até no seu partido…realmente o HOLANDINHA chegou no fundo do poço.
    FORA EDI-H Jr

  4. O problema é que o prefeito nao é EdeH Dino. De fato o prefeito é Holandão, pelo menos dizem as más línguas. Mas, de uma forma ou de outra, quem sofre é a população com esse transito caótico e com esse modelo de saúde e educação falidos e ninguém faz nada, nada x nada!

  5. Para um Partido que tem o único prefeito em uma das capitais dos estados brasileiros, ele foi esquecido ontem no programa do partido……..Acorda pastor!!!!!!!!

  6. Administração do Holandinha, lembra muito a Administração do Dr. Antonio Carlos de Colinas, zero a esquerda. que decpção, o dinheiro nunca dá, é pouco o que entra por mês, agora pergunta se ele quer entregar o cargo, quatro anos passa rápido.

  7. de 10 posts que tu colocas é pra falar de Edivaldo, isso coincide com os varios servicos de infra estrutura que estar ocorrendo, como no coroadinho, areinha e tantos bairros, agora temos um prefeito que não se esconde e vai ao povo.

  8. a culpa disso chama-se flavio dino! quando a população em pesquisa clamava por seu nome, ele, por orgulho e petulância não aceitou e nem indicou alguém competente para cargo, mas, fez uma campanha milionária para eleger esse cidadão que já se sabia de sua inexpressividade de cargos anteriores! tudo isso ele fez enganando e mentindo para aliados antigos afim de ser o governador em 2014! flavio dino você não serve pra nós..

  9. Jamais tinha visto um jornalista perseguir tanto alguém. As matérias saem aos borbotões, ininterruptamente.

    Resp.: perseguição é o que a turma alugada por Holandinha faz com quem ousa criticá-lo. O que ocorre aqui são análises do cotidiano da prefeitura. E se os fatos aqui apresentados não fossem reais, já teriam se esvaziado por si mesmo, como se esvaziam pa ataques dos alugados por ele. O que dói em vcs é saber que não têm como questionar cada dado aqui apresentado. E assim ficam falando de perseguição.

  10. Uma pessoa que não sabe sequer conversar e dar uma entrevista. Acho que ele fica na sala dele na prefeitura debaixo da mesa, com vergonha ou medo. A vergonha eu até entenderia já que ele não faz nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *