27

Holandinha, o pé frio: Com prefeito no Castelão, Sampaio perde invencibilidade de quatro anos em casa…

Foi só o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) botar o pé fora de casa para acabar com uma escrita.

O Sampaio Corrêa não perdia em casa há quatro anos e três meses, num total de 26 jogos. Hoje, Holandinha resolveu ir ao estádio Castelão. Resultado: Águia de Marabá por 1 X 0 Sampaio.

5689As_41_ações_do_Progr

Edivaldo Holanda, o pé frio

O detalhe é que era exatamente o Águia de Marabá o último a vencer o tricolor maranhense em casa, em 2009.

O pé-frio do prefeito põe o Sampaio também em situação delicada no Brasileiro da Série C, embolado entre os quatro que se classifcam para a fase de mata-mata.

Holandinha quase não aparece em público, desde que assumiu a prefeitura.

E quando aparece, ainda é em momento errado…

 

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

27 Comments

  1. Cadê a informação jornalistica???? Caraca, tem uns blogs por ai que parecem revistinha de fofoca… Eu vou fazer jornalismo.Tá fácil ganhar dindin!!!!! Vamos moço, você é melhor que isso…

  2. Por isso está cada vez mais dificil ler esses blogs. Todos altamente tendenciosos.
    Quer dizer agora que a presença do prefeito foi determinante pra acabar com a invencibilidade do Sampaio ?
    Blog de capacho, noticia de imbecil

  3. Esse prefeitinho SAFADO e ODIADO nunca apareçe em lugar nenhum e quando resolve apareçer ainda vem trazendo AZAR para a bolivia querida…sai fora PÉ FRIO.
    Sergio Frota não deixa mais esse EDI-H jr chegar perto do Sampaio Correia.

  4. Caro Deça, não tenho procuração para defender o prefeito, mas acho que nesse aspecto há uma pequena injustiça, pois salvo engano o mesmo compareceu ao jogo que o Sampaio venceu o Santa Cruz num sábado a tarde, portanto se não foi a primeira vez dele no estádio, não há porque chama-lo de pé frio! Coloque na cota do imprevisível do futebol a derrota do Sampaio.

  5. Edivaldo ontem mostrou sua grandeza e humildade, entrou na fila, ficou no meio do povão, como qualquer cidadão, belo exemplo.

  6. Marco, o que tem de babão de Holandinha “Pé Frio” patrulhando teu blog não tá escrito, uns são por impulso, outros ´por paixão aflorada pelo cargo que estão garantindo a boquinha!! Eita povo pobre de espírito, VIVA A LIBERTAÇÂO DOS HOLANDA!!

  7. Só maldade de vc Deça, mas, o que mesmo Holandinha te fez?, só mágoa nos teus escrito, qdo não é ele é o Márcio Jerry, eles tiram mesmo o teu sono!!!…

  8. “O dia da Águia
    Mais de 20 mil torcedores e a organização só anuncia 15 mil
    No placar eletrônico propaganda do vereador Sergio Frota
    No 1° tempo contrataram um time que não era o Sampaio
    Mais de 20 mil torcedores e apenas 1 ambulância
    Vários vereadores, deputados, secretarios estadual e municipal de esporte, prefeito,
    vice presidente da CBF… e para nossa vergonha o jogo ficou parado por quase 45 minutos aguardando uma ambulancia. É esse o futebol profissional que queremos?Que essa noite sirva de exemplo.
    Nós maranhenses confiamos em vc Bolivia”
    Joab Castro

  9. Corrige tua informação ai Marco. No ano passado na Copa União o time do Cordino ganhou do Sampaio ai em São Luis pelo placar de 1X0. A tua conta está errada.

  10. Nossa isso é sério? Kkk to esperando lê aqui “o prefeito é feio”, iu iu iu béléléu o gov do estado tem um brinquedo novo e o prefeito nem tem iuiuiu. Nesse estado politiica é distutida como piada. (dica ao servidor do gov estadual Marco D Eça) sei que vc não se importa com sua “baixa” reputação no entanto tente ao menos maquiar que vc é um jornalista

  11. Eu acredito em competência. Se perdeu ou ganhou, isso é devido a esses fatores. Agora, se tu acreditas em magia, sorte, pé frio, entre outras baboseiras e crendices, isso é problema sexual teu. Ah, Roseana nem aparece nesse tipo de evento, pois logo é vaiada. Por que será?

  12. Reclamam de que?
    Um hospital desse porte para a população e turista ainda falam mau.
    Ow povo que gosta de estar na taca.

  13. Além de mal informado, o blogueiro parece sem assunto. Não vi Edivaldo Holanda em campo ou como técnico do Sampaio no jogo de hoje. Tenho visto o Prefeito em todos os jogos do Sampaio, assim como muitos outros bolivianos que estão lotando o Castelão. Não se atribui a derrota de qualquer time a um torcedor. O seu Vasco tem vencido sempre? O Prefeito carioca tem ido sempre aos jogos ou ele torce para outro time?

  14. Que eu saiba, segundo as rádios falaram ao vivo, inclusive, ele estava nos anteriores tbm..implicância brava essa sua…aff…

  15. Marco,

    Algumas críticas sua em relação a Holandinha, eu concordo.

    Mas essa meu amigo, você foi infeliz, pois transparece uma coisa pessoal. Criticar como perseguição desacredita seu trabalho, simples assim.

  16. Justiça seja feita, tenho visto ele em varios jogos do sampaio no Castelao

  17. Marco, confirma aí que parece q Holandinha tbm estava na eliminação do Sampaio pelo Campinense, deixando de ganhar uma grana contra o Flamengo. Pense num pé polar.

  18. Salvo engano, Holandinha pé polar tbm estava no jogo que o Sampaio foi eliminado pelo Campinense na Copa do Brasil, perdendo a oportunidade de jogar com Flamengo e ter uma renda enorme. Quer ver, confirma essa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *