0

Opinião de deputados avaliza novo hospital da Unimed…

Os membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa praticamente avalizaram, esta semana, a qualidade do Hospital Ludovicense, que será usado para atendimento dos associados do plano de Saúde Unimed.

Tanto o deputado Bira do Pindaré (PT) quanto a deputada Valéria Macêdo (PDT), que preside a comissão,  foram à tribuna para tornar públicas as impressões que tiveram da unidade de saúde após visita esta semana.

unimedhospital

Bira e Valéria conversam com dioretor da Unimed, em ambiente de hospital que consideraram “excelente”

– Nós podemos ver in loco as estruturas do Hospital da UNIMED que foi denominado Hospital Ludovicense. Visitamos e vimos que são excelentes as instalações, os apartamentos, as enfermarias, a urgência e emergência que ainda não está funcionando, mas aparentemente está bem equipada – disse  Valéria Macêdo.

– Eu confesso que eu fiquei surpreso com as instalações, porque de fato as condições físicas, ambientais são bastante adequadas, eu não sou especialista. Mas, aparentemente, como usuário de serviço de saúde considerei as instalações muito boas – completou Bira.

Instalado no antigo Hospital Aliança, no Centro, o  novo Hospital da UNIMED foi totalmente reformado para receber equipamentos modernos.

 

O hospital está prestes a ser inaugurado…

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *