19

Trabalhar é isso…

luisfernandotrabalho

Luis Fernando em meio às obras do governo em pleno fim de semana

A fama de preguiçoso o chefão comunista Flávio Dino tem desde os tempos de diretório acadêmico na faculdade.

Seus amigos de época dizem que ele gostava mesmo era de blablablá… mas, na hora de pegar no pesado, o homem sumia.

E Dino trouxe essa preguiça para a vida pública.

Seus anos de juiz federal foram praticamente todos passados encastelados em associações de classe ou cargos comissionados em órgãos judiciais.

Pouca produção se tem notícia dele nos seus anos no Judiciário.

Agora, na Embratur, a preguiça e a gazeta tem sido as características principais da gestão de Flávio Dino. Ele detesta o trabalho no instituto e gosta mesmo é de ficar no interior, falando, bebendo e comendo aos borbotões.

Em contrapartida, o chefão comunista enfrenta na disputa pelo governo Luis Fernando Silva, um homem cuja imagem de trabalhador o acompanha desde os tempos de faculdade.

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Foto-3-Luis-Fernando-vistoria-Via-Expressa-foto-Ant%C3%B4nio-Martins.jpg

As obras espalham-se por todo o Maranhão

E Luis Fernando, ao contrário de Flávio Dino, tem o que mostrar em matéria de trabalho.

Seus adversários podem dizer o que quiser do candidato peemedebista – que ele é da oligarquia, que ele não é conhecido no Maranhão, etc… – só não podem dizer que ele não trabalha.

O resultado deste trabalho está aí, em São José de Ribamar.

Nem o mais empedernido oposicionista pode negar que Luis Fernando pegou Ribamar destruída e abandonada e a transformou em uma cidade-referencia em todo o Maranhão.

E agora, no governo, este trabalho continua, diuturnamente, dias úteis, nos fins de semana e até em feriados.

Em São Luís, a Via Expressa segue a todo vapor, com previsão de conclusão pra o fim do ano. A mesma coisa acontece com a Quarto Centenário, sem falar em uma série de obras em bairros da capital.

Obras que, aliás, têm sido perseguidas pelo prefeito Edivaldo Júnior (PTC), outro do time de Flávio Dino, que não mostra muita aptidão para o trabalho.

No interior, então… o trabalho de Luis Fernando já começa a ser percebido por prefeitos, adversários e populares. Em todo o estado, de Imperatriz à Baixada; de Balsas a Barreirinhas.

Em todo lugar já há a marca de Luis Fernando, sem blablablá.

Por que trabalho é isso…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. É TRABALHADOR, E SERÁ NOSSO GOVERNADOR.
    E QUEM NÃO QUISER, QUE MORRA OU SE MUDE…

  2. Marco, isso aí não é campanha fora do prazo? Até a Branca de Neve sabe que Luis Fernando é candidato em 2014. Jackson foi deposto por um gole sujo do judiciário por menos disso.

  3. O homem trabalho vem aí PAPADA DE PORCO, pode te esconder que ele vai te atropelar.

  4. O desespero dessa turma é porque eles estão vendo que Luis Fernando, como não poderia ser diferente, tá trabalhando e muito no Maranhão inteiro. Onde eles vão dialoblablar, tem uma obras de Luis Fernando. E o pior pra eles, e melhor para o povo do Maranhão, é que as obras de Luis Fernando são de qualidade. E em mais de 25 anos de vida pública, Luis Fernando não responde a um processo de improbidade administrativa, ao contrário dos aliados de Flávio Dino, entre eles, Holandinha e Leo Coutinho em Caxias que dificilmente vão terminar os mandatos sem acabar presos pela PF.

  5. Chamar o luis Fernando de trabalhador, só porque aparece de forma midiática e planejada próximo a uma máquina que aparentemente está trabalhando, é brincadeira. Digo aparentemente, porque em Fortaleza dos nogueiras esse mesmo secretário andou por lá e implantou uma placa dizendo que era da recuperação da estrada de Fortaleza ao entroncamento da BR 230, há mais de 60 dias, mas nem uma máquina esteve lá. Eta governo ruim!

  6. Meu caro Marco, então pelo seu raciocínio o Gastão Vieira e a Dilma são incompetentes ao manter um preguiçoso na presidência da Embratur, não é isso?

    Resp.: Incompetente não é o termo. Diria coniventes, lenientes, desinteressados, acobertadores, essas coisas…

    • Marco, o fato é que o Flávio Dino só é figura principal de 70% de suas postagens porque representa uma ameaça real à perpetuação dos sarneys no poder.

  7. CADÊ A AV. METROPOLITANA, A PONTE DO QUARTO CENTENÁRIO.
    A EXPRESSA E A AV QUARTO CENTENÁRIO ESTAM DESDE O COMEÇO DO GOVERNO. ISSO É TRABALHAR ?

    Resp.; É só ´passar no Maranhão Novo e você vê as obras da Via Expressa.

  8. NÃO TEM DE QUE DUVIDAR, LUIS FERNANDO SILVA É TOTALMENTE DIFERENTE DESSE PREGUIÇOSO DO FLAVIO PAPADA DE PORCO. NINGUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA DEIXA DE VOTAR EM LUIS FERNANDO SILVA PRA ELEGER ESSE TRUCULENTO DO CHEFÃO DO COMUNISMO.

  9. Ninguém tem duvidas que candidato é um grande administrador de ordens de serviços ainda não executados. O município de São José de Ribamar é referencia de que no cenário nacional?

  10. Tem jenteim pra resover essa querelha… kkkk Etá nois… assim mermo. NOIS E MERMO? É MARANHÃO MINHA JENTE (J???). É o resultado de muito mais de 40tinha, 40rentas, 40rentões… anios… Se eu soubesse escrever… Já pensou? Ia montar um Blogz ou blogzinho que é o que tá na moda !!!!! Tá fasinho, fasinho, fasinho… (sinho?????) nem prexiza fazer nivercidade.. Pra que, né???? Etá nois. Mais (ou mas???) O bom e velho Renato russo escreveu uma coisa sobre : mais do mesmo!!!!!! e quero conversar com alguém que não use o que eu disse (ou fiz) contra mim. Bom, né???? Um dia (ou noite) nois xega lá. devagar e sempre… na beira do abismo. É mole mais nois não cai, num cai mais nessa, Continho do vigário (ou santo milagreiro) entendeu? Rapa!!! Heroizão é o povo com seu misero poder de voto. mudar ou muda ou mudo ou mudos… decida?????

  11. Tu és mesmo muito cara de pau ! Ele foi destaque em tudo o que fez e por anos. Quem é só bla bla blá como tu dizes não resiste ao tempo. Se alguém pegar os registros da intranet da Cãmara vai descobrir que poucas vezes alguém trabalhou tanto em projetos e relatorias.

  12. A última pesquisa sobre a corrida eleitoral para o Governo do Estado deixou muita gente em parafuso e desanimada. Foi uma queda considerável de Luis Fernando. Já se fala que, se até dezembro Luis Fernando não chegar a 20%, vem aí o Plano B. Tambem se fala que já foi encomendado ao ESCUTEC uma nova pesquisa em que Luis Fernando tem que aparecer melhor de qualquer jeito. É isso mesmo?

  13. Mas isso é mesmo coisa de juiz. Eles nunca fazem nada, os assessores é q fazrm tudo. Ate as decisoes q eles tomam ja chegam 99 % prontas, so para eles assinarem

  14. A campanha ao governo do estado também está a todo vapor, inclusive utilizando-se da máquina governamental. é Luis Fernando, é Flávio Dino. Que se proteja o mais forte dos representantes do ministério público nas cortees eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *