4

Imagem do dia: Sensibilidade no TJ…

tj

As desembargadoras Cleonice Freire, ao centro, Anildes Cruz, á esquerda, e Nelma Sarney, foram eleitas hoje para a direção do Tribunal de Justiça. É a primeira vez na história que o TJ maranhense terá exclusivamente mulheres em seu comando. Cleonice na presidência, Anildes na vice, e Nelma como corregedora-geral, ficarão nos postos até 2015. A imagem ´de Biné Morais (O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. caro marcos

    será que este novo comando no tribunal tem condiçoes ,çoragem ou moral para condenar ou julgar algum membro da familia sarney?

    Resp.; E será que o procurador da República tem condições, coragem ou moral para analisar e investigar alguma coisa contra o Dino?

  2. MUITO BONITO, SÓ NO MARANHÃO PARA ACONTECER TAL COISA, AGORA, PERGUNTE PARA AS TRÊS EM QUAL UNIVERSIDADE SE FORMARAM, ONDE FIZERAM PÓS GRADUAÇÃO,MESTRADO, E DOUTORADO, E POR ÚLTIMO, PERGUNTE EM QUAL CONCURSO PÚBLICO PASSARAM, AI, VERÃO EM QUE MÃOS ESTÁ A JUSTIÇA DO MARANHÃO, TODAS INDICADAS POR QI – QUEM INDICA.

  3. caro marcos

    depois daquela comedia pastelão que ocorreu no mes de setembro no tse onde meia duzia de ministros deram aquele tapa na cara do brasileiro declarando seus votos a favor dos embargos infligentes,cheguei a uma conclusão sobre o poder judiciario.
    O PODER JUDICIARIO ESTAR AS TRAÇAS,PERDERAM SUA INDENTIDADE E RESPEITO DIANTE DA OPINIÃO PUBLICA DEPOIS QUE OS MENSALEIROS DO PT COMANDADOS POR ZE DIRCEU E LULA ATRAVES DAQUELA MEIA DUZIA DE MINISTROS CONSEGUIRAM DESMORALIZAR E DESONRAR O QUE SE CHAMAVA JUSTIÇA.enquanto isso aqui no sofrido maranhão vimos um MEGBEL ABDALLA denuciado por mal conduta recebe uma imoral aposentadoria compulsoria,e outros que em plantoes estranhamente liberam bandidos da cadeia como aconteceu com JUNIOR DO MOJO,estas senhoras acima podem ter boa vontade para conduzir este tribunal de justiça,mais de que adianta se temos politicos influentes que mandam e desmandam neste estado,acho que trocaram seis por meia duzia.não terá futuro pois os interesses pessoais de muita gente que estao infiltrado neste meio é bem maior que o desejo e anseio do povo que sonha um dia com uma justiça seria e digna aos cidadoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *