3

O espaço de Deus na gestão Holandinha…

Ainda que timidamente, os eventos, tanto evangélicos quanto católicos são valorizados pela prefeitura de São Luís.

Nesta quarta-feira, por exemplo, a programação da Feira do Livro de São Luís traz  a juventude conectada com Deus, com a apresentação de DJs e grupos de
dança evangélicos.

Umas das ações na programação dos 401 anos de São Luís, que teve como abertura a nona edição do Clama São Luís.

O projeto é um momento de convergência de todas as denominações religiosas evangélicas, na Praça Maria Aragão.

Já o Halleluya, evento católico, que aconteceu no último fim de semana, com três dias de shows na Praça Maria Aragão, teve apoio também da gestão Holandinha, fazendo parte das comemorações de aniversário da cidade.

Porém, o prefeito compareceu apenas à abertura da programação no Clama São Luís, ao contrário do ex-gestor João Castelo (PSDB), que em 2009 participou da abertura do Halleluya.

Não se sabe, contudo, se o motivo é apenas por, coincidentemente, o Clama São Luís ter iniciado a programação dos 401 anos da capital….

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marco! Afinal essa moça Aline Alencar trabalha a favor ou contra a branca. Será que essa Aline não está aí para ser uma X9 ou coisa parecida,pois ela me parece que enxerga virtudes nessa gestão de Holandete? Não ÊH mesmo? E ainda dizem que teu blog ÊH só para meter a lenha nesses vagabundos PSEUDOS comunistas! KKKK…

    Resp.: Aline Alencar é da minha mais estrita e absoluta confiança, meu caro. Aliás, muitos já tentaram levantar dúvidas sobre ela. E se deram mal. Muitos mesmos.

  2. É ISSO MARCO.
    AOS POUCOS A GESTÃO DA PREFEITURA DE SÃO LUIS, VAI GANHANDO FORÇA E ENTRANDO NOS EIXOS DA MODERNIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *