11

“Quem governa São Luís é Flávio Dino”, afirma Roberto Costa…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/06/boneco1.jpg

Holandinha é o boneco de ventríloquo do chefão comunista

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) não tem dúvidas de que o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) seja tutelado e submetido aos interesses do chefão comunista Flávio Dino.

Segundo Costa, é Dino quem manda, desmanda e determina os destinos da prefeitura.

– Quem nomeia é o Flávio Dino e quem exonera é o Flávio Dino – afirmou Costa.

Os fatos registrados ao longo dos 10 meses de gestão corroboram o argumento do parlamentar do PMDB .

De fato, Holandinha não dá um passo sem consultar o chefão comunista.

Contraria até o pai, mas tem que ouvir Flávio Dino em qualquer circunstância.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Roberto-Costa3.jpg

Roberto Costa acertou na mosca

O mais recente exemplo desta tutela foi a escolha do novo secretário de Educação, o comunista Geraldo Castro.

Holandão não via com bons olhos a nomeação de mais um indicado por Dino para uma pasta em que seus indicados anteriores já haviam fracassado. Mesmo assim, Holandinha se submeteu a ir a Brasília – chamado por Dino – para discutir com o chefão a nomeação do seu indicado.

– Para escolher o novo secretário, o professor Geraldo Castro, o prefeito teve de voar para Brasília para saber quem o doutor Flávio queria na Secretaria de Educação – lembra Roberto Costa, recordando um episódio amplamente divulgado. (Releia aqui)

Dino determinou a indicação de Castro e Holandinha voltou submisso a São Luís.

Para desespero do pai Holandão…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. kkkkkkkkkk…tudo errado! No Maranhão em vez de vereador fiscalizar a prefeitura, quem faz isso é deputado …..kkkkkkkkkkkkk…procura fazer teu papel deputado que é fiscalizar o governo estadual….

  2. quem manda e o rodrigo marques e o holandao,todos sabem disso,menos vc?
    que jornalista e vc/

  3. FLAVETE DINETE NÃO SABE NADA DE GESTÃO! GERIR ESSA SINECURA,QUE ÊH A EMBRATUR NÃO HABILITA NENHUM PSEUDOCOMUNISTAS DA VIDA A QUERER SE METER A ADMINISTRAR UMA CIDADE DE MAIS DE 1 MILHÃO DE HABITANTES.

  4. E quem manda e desmanda no Detran-Ma? Seria o André Campos??? O “bonequinho” do Roberto Costa??? Ou o próprio Roberto Costa, porque todos sabem quem colocou o André Campos no Detran foi o Roberto Costa?

  5. Politico é tudo farinha do mesmo saco veja o dep soca come da farinha do joao e salga a farinha do edivaldo.vamos moralizar vamos fazer politica construtiva valorizando acoes.viva o maranhao.

  6. O dep Roberto Costa parece um “garoto de recado”. O mais importante agora é a SEGURANÇA PÚBLICA deputado! Tenha como prioridade, o povo não sabe a quem reclamar! No interior do Estado, as Delegacias estão fechadas por falta de policiais. O apavorado com a criminalidade, e você se importando com FLÁVIO DINO!

  7. Que vergonha Edivaldo ser mandado por um imbecil que se chama Flávio Dino, um homem sem valor, prepotente, arrogante,tu devias não te meter na politica sabia que era incompetente, mais o teu proposito juntamente com o chefão comunista é somente roubar. Tu te acabou Holandinha não te elege nem para ser fiscal de quarteirão, te prepara que da prefeitura para pedrinhas,não vai ter orações para te tirar, quem engana o povo engana a Deus.Eu tenho certeza que tu não dormes mais direito,podes está com o bolso cheio de dinheiro,mais foste traidor com o povo.Es um verdadeiro JUDAS.Irresponsável,Incompetente,são tantos atributos que iriam passar o dia todo digitando.

  8. Se Flávio Dino mandasse, o Márcio Jerry seria o secretário de governo e não haveria cabo de força para indicação do Geraldo. Das 30 secretarias o partido tem tem apenas 02 e esse sujeito ainda tem a cara de pau de dizer que o Flávio é quem manda ? Tu mesmo tá cansado de escrever neste mesmo espaço sobre o poder do Holandão.

  9. E quem não sabe que,quem governa o maranhão, chama-se Jorge Murad por trás dos bastidores, ou você achas que ninguém sabe disso. Não a toa que ele teve que se afastar de sua companhia na política, pois tem uma imagem suja.Para não ficar em evidência, usa o Instituto GEMA para a sua lavagem de dindin….francamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *