5

Prefeitura vai contratar 600 novos professores…

Assinatura_Edital_Seletivo_Professores_201113_Foto_HonorioMoreira-2

Geraldo castro com Edivaldo Jr. e demais secretários no anúncio do seletivo

O secretário municipal de Educação Geraldo Castro Sobrinho assinou hoje, ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a ordem para início do processo seletivo de contratação de 600 novos professores.

As provas serão realizadas no dia 22 de dezembro, e os contratados já começarão a trabalhar a partir de janeiro de 2014.

O anúncio do seletivo é uma das primeiras medidas de impacto do novo secretário Geraldo Castro Sobrinho, que assumiu a Semed há cerca de três semana.

– O próximo ano vai ter um período letivo muito mais eficiente para os alunos. Também realizaremos um grande concurso em 2014 para contratar novos professores –  revelou Sobrinho.

Ignorando os problemas iniciais da pasta em sua gestão, o prefeito Edivaldo Júnior disse ser a Educação uma das prioridades de seu governo.

E também reafirmou a realização de concurso público, “que irá sanar a demanda por contratação de professores”.

As inscrições o seletivo, exclusivamente pela Internet, começarão na próxima segunda-feira, 25, e vão até 8 de dezembro, nos sites www.sousandrade.org.br e www.fsadu.org.br/concursos.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Atenção Ministério Público!
    O que tem a dizer sobre mais esse flagrante desrespeito às leis?

  2. é o que pode se esperar de um sindicato de professores pelego, sem compromisso com a categoria, onde tem uma presidente sem competência, com certeza deve ter um acordo ai……….

  3. Eita Prefeito Palhaço. Por qual motivo não faz concurso público se existe essa demanda absurda de professores??? Prefere fazer seletivo para manter essse pessoal no cabresto e ganhando menos que os efetivos.

  4. SEU ACÉFALO, NA REALIDADE SÃO EXATAMENTE 650 VAGAS ABERTAS PARA OS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DISPONIBILIZADAS PELA PREFEITURA DE SÃO LUIS NÃO AS 600 VAGAS INFORMADAS POR VOCÊ. PROCURE MELHOR SE INFORMAR SOBRE O QUE ESTÁ OCORRENDO NA CIDADE DE SÃO LUÍS DOIDÃO PARA MELHOR INFORMAR, MAIS INFORMAR COMO A VERACIDADE DOS FATOS OK!

  5. sEU ACÉFALO, NÃO SÃO 600 PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO QUE SERÃO CONTRATADOS PELA PREFEITURA DE SÃO LUÍS E SIM 650 PROFOSSIONAIS DO MAGISTÉRIO QUE A PREFEITURA IRÁ CONTRATÁ-LOS DURANTE 1 ANO QUE PODERÁ SER PRORROGADO POR IGUAL PERÍODO DOIDÃO. UM ABRAÇO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *