7

Como sempre, Flávio Dino tenta abafar seus malfeitos apontando o dos outros…

http://www.hiltonfranco.com.br/wp-content/uploads/2011/11/flavio-dino.jpg

O chefão comunista: apontar erros dos outros não o ajudará a explicar relação com escravagistas

Desde ontem quando este blog revelou que a campanha do chefão comunista Flávio Dino foi praticamente toda bancada por uma empresa denunciada por explorar trabalho escravo, PCdoB et caterva passaram a atacar em duas frentes para minimizar a repercussão do fato.

Na primeira, utilizou a velha e covarde estratégia de ataques ao autor do texto, que nenhum efeito faz.

Na outra frente, utilizou o já surrado argumento de apontar os erros dos outros para justificar o seus.

A turma do chefão comunista alega que está tudo muito bem por que a mesma empresa que bancou a campanha de Dino, também doou para a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT).

Mas o que tem a ver uma coisa com a outra?

É natural que empresas de todo o porte e perfil doem pra campanhas presidenciais, já que os arrecadadores se espalham por todo o país.

Estranho é que uma empresa com sede nas ilhas Bermudas, um paraíso fiscal – e sem ligações conhecidas com o Maranhão – resolva bancar praticamente toda a campanha de um candidato de um estado tão distante dos grandes centros.

A Infinity Bio-Energy não fez uma doação pura e simples para Flávio Dino. Não. A empresa, denunciada por trabalho escravo e em recuperação judicial, decidiu bancar toda a campanha do comunista.

E só a deste candidato a governador, no Brasil inteiro.

Por que tanto interesse em um candidato?

É exatamente isso que Flávio Dino e seus asseclas precisam explicar…

 

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. DEIXA DE SER BABACA MARCO, NINGUEM TEM QUE EXPLICAR NADA PRINCIPALMENTE PRA TI, VAI LÁ NA UFMA E PROCURA A JURISPRUDÊNCIA PORQUE A QUESTÃO É A MESMA DAQUELA PALHAÇADA TUA COM OS DOIS SALÁRIO DO FLAVIO DINO, SÓ FICO TRISTE PORQUE NINGUEM PEDE UMA IDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS IGUAL O ZÉ REINALDO FEZ COM O DÉCIO DE SÁ, A MIRANTE TEVE QUE PAGAR.

  2. ASSIM MESMO FOI NA CAMPANHA DE ED-H PRA PREFEITO DE SÃO LUIS, EU NÃO SEI DE ONDE SAIU TANTO DINHEIRO PARA ALUGAR TANTO CARROS E PONTOS DE CAMPANHA. O POVO ESTÁ ARREPENDIDO DE TER ACREDITADO NAS PROMESSAS DE DINO E ED-H.

  3. ESSE CARA É ENVOLVIDO COM TUDO QUE NÃO PRESTA. TEMOS QUE TER O CUIDADO E DEIXA-LO EM 3º LUGAR NA CAMPANHA PRA GOVERNADOR, SENDO EM 1º O GRANDE LUIS FERNANDO SILVA.

  4. Perdeu playboy ! A Alcana que tem sede em Minas Gerais não tem qualquer relação com os problemas que estás a narrar. Se o problema é com outras empresas do grupo paciência! pois qualquer um em campanha cuida e de pedir voto e não de investigar todo DNA de doador que comparece.

  5. Doar para uma campanha de presidente pode porque o candidato é do sul… já para um maranhense não pode pq os estado fica nos confins e não tem expressividade…
    Não seja preconceituoso com os maranhenses… nós também podemos receber incentivos de mudança de empresas estrangeiras.
    Se o maranhão está do jeito que está é culpa de uma família que há muito tempo se perpetua no poder e mesmo assim é incapaz de investir verbas em seu estado por ganancia no dinheiro publico e a mesma que paga seu salario para ficar falando besteira.

  6. Não podem dizer a verdade, simples assim. Deve ter muita sujeira debaixo desse tapete.

  7. Não vão e não tem como explicar o óbvio, esta turma não está para brincadeiras, vão vender a alma para o diabo para tentar chegar ao governo. Condenam mas praticam os mesmos vícios, com uma grande diferença, pregam o falso moralismo que é pior, mas o povo está mudando e conseguindo enxergar melhor estes canalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *