2

Quem cala, consente; PTC silencia sobre declarações de Edmilson Jansen…

http://4.bp.blogspot.com/-HsL4yMcC_r4/UhY1fb4HvWI/AAAAAAAAFyM/_-WH95WXYqI/s640/ed.jpg

Edmilson Jansen: silêncio partidário avaliza vereador

Ao que tudo indica, o PTC parece concordar com todas as declarações do seu líder na Câmara Municipal, vereador Edmilson Jansen.

Na avaliação de Jansen, o PCdoB atrapalha a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e é o principal responsável pelo fracasso da gestão.

O vereador prega o rompimento do prefeito com os comunistas.

 – O PCdoB está levando o prefeito para o buraco. Eles [os comunistas] impedem a consolidação das parcerias institucionais e ainda querem dominar todas as áreas da administração – declarou o líder petecista.

Os comunistas reagiram indignados  às declarações de Edmilson Jansen, se puseram como responsáveis diretos pela eleição de Holandinha e deixaram claro que foi Flávio Dino, o seu chefão, o responsável “pelo êxito da coligação” encabeçada pelo prefeito.

E disseram que a posição do vereador é pessoal, não partidária.

Mas o PTC, até agora, se não apoiou, também não desautorizou as declarações de Edmilson Jansen.

Jansen tem relação direta com o pai do prefeito e presidente do partido, Edivaldo Holanda, reconhecidamente antipático ao PCdoB.

E como diz o ditado popular: quem cala, consente…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. – O PCdoB está levando o prefeito para o buraco. Eles [os comunistas] impedem a consolidação das parcerias institucionais e ainda querem dominar todas as áreas da administração – declarou o líder petecista.

    FINALMENTE ALGUMA PESSOA PÚBLICA E PAGA COM O DINHEIRO PÚBLICO, TEVE A CORAGEM DE SE EXPÔ E FALAR A VERDADE. PARABÉNS VEREADOR.
    Abraços.

  2. é verdade é o mesmo quando sua patroa se calou sobre os convênios fantasmas e o bolsa eleição kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *