18

Evangelista vai desmentir Holandinha e mostrar projeto do VLT na Assembleia…

http://4.bp.blogspot.com/-sI-zje50YtM/UFoj0dvONPI/AAAAAAAAAD0/ilvSS_9Ydw4/s1600/318404_420572474668321_1845953347_n.jpg

VLT apodrece por desinteresse de Holandinha

O projeto de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT),  que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) passou o ano inteiro dizendo que não existe, será apresentado minuciosamente pelo deputado Neto Evangelista (PSDB), hoje, na Assembleia Legislativa.

Uma das desculpas de Holandinha para não tocar a obra era exatamente a suposta inexistência do projeto.

A apresentação do tucano deve representar mais um abalo na turbulenta gestão municipal.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/05/netoevangelista.jpg

Evangelista pretende desmontar mentiras do prefeito

O deputado pretende fazer uma apresentação técnica, esmiuçando cada detalhe do projeto.

Para o PSDB, o gesto de Neto Evangelista vai representar o primeiro movimento em direção a uma oposição mais direta ao prefeito, após um ano de gestão.

Líderes do prefeito decidiram esperar pelos resultados do primeiro ano do governo Holandinha, ao contrário dos aliados do petecista, que já no primeiro mês de João Castelo fizeram severas críticas ao PSDB.

Com  apresentação do projeto do VLT, desmentindo Holandinha, Neto Evangelista também começa a se consolidar como um dos principais opositores do prefeito, ao lado do vereador Fábio Câmara.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Caro derca ninguem fala do roubo da pavetec todo mundo se calou e arimateia rogerio e luis aluim tudo rico calaram todo mundo com dinheiro tem que botar esses ladroes todos na cadei esse rogerio albino souza é laranja do ricardo que ja foi preso por trafico e é primo da gardeninha uma quadrilha só !

  2. Acho ridículo alguém apoiar esse pseudo projeto de Castelo. Todos sabem que o VLT comprado é de tecnologia ultrapassada e cara, visto que utiliza-se de diesel para locomoção, enquanto que já existia (ao tempo de caostelo) a opção por VLT’s movidos por tração elétrica, muito menos custosa para o erário.

  3. Temos que ir para ruas protestar e exigir um transporte digno e não essa loucura de transporte lotado onde crianças e idosos, não tem onde se segurar em um ônibus lotado e velo. Vamos convidar o nosso prefeito para andar de ônibus só um dia para ele ver o sufoco que o trabalhador que paga imposto e o salário dele, passa todo dia.

  4. ESSE DEPUTADO NETO EVANGELISTA É UM POLÍTICO TÃO JOVEM PORÉM MUITO ATUANTE.
    EU E MUITA GENTE AQUI DA LIBERDADE somos seus fãns, você fala e cobra tudo que não podemos e queremos fazer com esse prefeito que elegemos.

  5. Esse rapaz é um deputado que não tem medo da matilha raivosa de Flávio Dino! Parabéns, Neto Evangelista. Vc, sim, tem coerência política, pois foi candidato a vice de Castelo porque acreditava. E Dino? Que agora elogia Castelo e diz que seria uma “honra” ter o ex-prefeito em seu palanque? Hipócrita feito um sepulcro caiado como ele mesmo finge acreditar e citar a Bíblia toda hora!

  6. Quero ver o VLT rodando pela cidade. Só isso. Afinal já pagamos uma grana. Parabéns ao deputado Neto Evangelista!

  7. Essa história de dizer que o VLT não tem projeto é para justificar a INCOMPETÊNCIA desse prefeitinho safado e toda sua quadrilha .
    Isso porque toda São Luis sabe que é um excelente projeto da gestão tucana e que se for mesmo implantado na capital irá resolver muito o sistema caótico de transporte de nossa cidade.
    Mostre mesmo Deputado Neto Evangelista , desmascare esse prefeitinho safado e incompetente que infelizmente está no comando de nossa São Luis.

  8. Parabéns Deputado! Coloque tudo a limpo e mostre que o atual Prefeito e sua turma não passam de um bando de vagabundos incompetentes rodeados por babões safados.

  9. Aham… Depois de um ano ele vem com essa conversa fiada.
    agora diz pra ele explicar por que o trecho do Vlt Praia Grande – Bairro de Fátima não foi entregue no fim de 2012, ainda na gestão de Castelo, como havia prometido na campanha eleitoral?
    Castelo perdeu a eleição e abandonou seu próprio “projeto”.
    não subestime a população de São Luís, caro Neto Evangelista.

  10. Será que o nobre Deputado vai se sujeitar a esse papel? Vai passar vergonha, certeza. Espero que alguém da oposição tenha o feeling de anexar qualquer projeto de VLT desenvolvido em outras capitais somente para fins de comparação.

  11. ISSO MESMO, POR QUE SÓ AGORA E NÃO DURANTE A CAMPANHA?
    ESPERAVA UM FUTURO PROMISSOR DESSE RAPAZ, MAS PELO JEITO JÁ APRENDEU A MARACUTAIA…

  12. O mais intrigante é que você, em vários posts, condenava qualquer projeto ou qualquer ação que tivesse vinculação com esse VLT. As coisas mudam…

    Rwesp.; Mudam! Você não sabia disso???

  13. E agora prefeito? O Evangelista vai desmenti lo.
    Queria era vê lo no seu lugar prefeito

  14. NETO EVANGELISTA FAZ O PAPEL DO PSDB, IMCOMPETENTE COMO FOI QUANDO GESTOR DA PREFEITURA, ARROGANTE COMO CAOSTELO E GARDENINHA, FLAVIO TENHA CUIDADO COM ESSE POVO!

  15. ESSE DEPUTADO ERA UMA GRANDE ESPERANÇA DE MUDANÇA,MAS PELO JEITO JÁ SE TORNOU PRESA DE CASTELO E DO CLÃ SARNEY.
    ELE DEVERIA TER VERGONHA DE MOSTRAR ESSE PROJETINHO E POR QUE SÓ AGORA?

  16. O Projeto ( com P maiúsculo) do VLT de Cuiabá possui 2350 páginas em A4 só com especificações técnicas e memorias de cálculos alem de 934 pranchas em tamanho A3 de desenhos ( AUTO CAD ) referentes aos projetos executivos e dealhametos técnicos.
    O “projeto” de Castelo e Caterva se resume a DUAS folhas de especificações tecnicas e tres pranchas em tamanho A0.
    É bom que se registre que a VITECON ( estudo de viabilidade técnica e economica) do VLTde Cuiaba é apresentado abandado do projeto executivo.
    Mais um pequeno detalhezinho : O VITECON e o projeto executivo custaram aproximadamente R$ 9 000 000,00 ( isso mesmo, NOVE MILHÕES DE REAIS ), enquanto que ao que me parece TODA a implantação ( inclusive fornecimento de veículos, trilhos e estações) foi orçado pelos mais do que competentes “técnicos” de Castelo por pouco mais de R$ 12 000 000,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *