4

Semed vai apoiar ações sociais de Iziane…

Foto: Iziane, atleta maranhense,  que aplaudo desde o colégio Batista, esteve na Semed e estamos organizando o apoio para ações sociais que ela realiza.  Encanta a atenção dela pela crianças da nossa cidade.  Parabéns e sorte nos jogos, alunos e alunas da rede municipal receberão, de graça,  ingressos para apresentações do time wm nossa cidade. Muito feliz.

Iziane com Geraldo Sobrinho: parceria

A Secretaria Municipal de Educação deverá apoiar as iniciativas sociais da jogadora de basquete Iziane Castro Marques.

A atleta, que disputa a Liga Feminina de basquete pelo Maranhão Basquete, esteve ontem com o titular da Semed, professor Geraldo Castro Sobrinho, para discutir apoio para as ações sociais que ela realiza.

– Iziane é atleta que aplaudo desde o Colégio Batista. Encanta a atenção  dela com as crianças de nossa cidade – declarou Sobrinho.

O secretário também anunciou que os alunos da rede municipal de ensino terão entradas garantidas para os jogos do time de Iziane em São Luís.

O secretário deve anunciar nos próximos dias de que forma a Semed irá atuar no apoio aos projetos da jogadora de basquete.

 

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Mais uma bela iniciativa geraldo,continue assim que deus estara sempre ao teu lado,administracao se faz com pequenos atos,parabens.

  2. ESSE INÍCIO DE GESTÃO DE GERALDO CASTRO TA ME PARECENDO BEM EQUILIBRADA E MERECE NOSSO APOIO. VAMOS VÊ SE GERALDO APOIE OS PROJETOS DA IZIANE E OUTROS QUE VENHAM DE ENCONTRO COM AS NECESSIDADES DA JUVENTUDE LUDOVICENSE.

  3. O esporte como instrumento de transformação e ascensão social é algo que precisa ser bem compreendido e visto com bons olhos pelos nossos gestores.
    O incentivo à prática desportiva e a criação de espaços nas escolas, onde a garotada possa iniciar uma modalidade esportiva com orientação técnica e apoio pedagógico no ambiente escolar já seria uma forma bastante significativa de ajudar a nossa talentosa Jogadora de basquete, que imagino eu, ser esse o seu grande interesse.
    Fica aqui registrado o meu apreço a qualquer iniciativa que venha oportunizar a prática Desportiva nas escolas, afinal, o desporto é um meio através do qual as pessoas podem se transformar, mudar a sua condição e ascender socialmente, assim como a nossa talentosa Iziane, que com o sua força de vontade, muito trabalho e o talento que deus lhe deu chegou ao posto pretendido por todos os atletas, que é representar o seu país.
    São notícias alvissareiras, que nos enche de esperança de vê a Constituição sendo cumprida, afinal, é dever o poder público “…fomentar práticas desportivas formais e não formais,…” e garantir a ” … a destinação de recursos públicos para a promoção prioritária do desporto educacional…”.
    Qualquer coisa que fuja a esses princípios não atende aos nossos interesses e não passa de puro oportunismo.

  4. PARA COM ISSO GERALDO, TU NÃO PRECISA DISSO… FICAR FAZENDO GRAÇA COM ESSA MENINA… OLHA… EU NÃO SEI QUE TANTO BASQUETE AS PESSOAS VÊEM NESSA MULHER… NUNCA GANHOU NADA SIGNIFICATIVO EM SELEÇÃO BRASILEIRA, PELO CONTRÁRIO, HORTÊNCIA BANCOU ELA E ELA SÓ FEZ MERDA… A HORTÊNCIA MESMO JÁ DISSE QUE SE ARREPENDE DISSO, ELA JOGA NESSE MARANHÃO BASQUETE, EM CASA E FICA EM TERCEIRO LUGAR… BEM, ACHO QUE IZIANE É UMA BOA JOGADORA, MAS SÓ EM JEMS MESMO, REALIDADE DE ATLETA DO MARANHÃO!!!
    AGORA VEM GERALDO POSAR E TIRAR ONDA COM ELA… GERALDO, OLHA… NO MOMENTO SÓ TU EU ACHO QUE SE SALVA NESSA GESTÃO DECRÉPITA DE HOLANDINHA, MAS POXA, TU QUE É UM CARA TÃO INTELIGENTE, PREPARADO, CHEIO DE IDEIAS… SE JUNTA COM GENTE DESSE TIPO… E AINDA MAIS NO BONDE DO FLÁVIO DINO… PROFESSOR… TENHO SAUDADES DAS SUAS AULAS NO GEO-HISTÓRIA, ESSA SIM, É SUA MELHOR PARTE, ESPERO QUE ESSA MERDA TODA COM VC ESTÁ SE METENDO NÃO TE MACULE PRA SEMPRE…
    VOLTA A DAR AULA, NISSO NINGUÉM TE SUPERA… LARGA DE FAZER GRAÇA COM IZIANE, EDVALDINHO E FLÁVIO DINO… VC NÃO PRECISA DISSO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *