4

Força tarefa

Com a crise do sistema penitenciário e a forte repercussão, além das críticas, algumas medidas estão sendo tomadas para a resolução imediata do problema.

É uma espécie de força tarefa que, com ressaltou anteriormente o deputado estadual Roberto Costa, deve partir de todos os atores sociais que devem cumprir seu papel para com a situação.

Além da construção de novos presídios pelo Governo do Estado, mutirões carcerários serão realizados afim de reduzir a superpopulação do presídio de Pedrinhas e para que, além de novas barbáries sejam evitadas, fiquem apenas aqueles que de fato são extremamente perigosos.

Algo que de fato são ações que mostram empenho em solucionar a crise. O resto é apenas blá blá dos que preferem reclamar.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Foi preciso morrer muita gente p governadora construir esses presidios em 60 dias vergonha para o nosso Maranhão…

  2. Rapaz, nem um post sobre o Othelino? Que orquestrou todo aquele factoide! Um bandido da pior especie, deveria estar trancafiado em Pedrinhas….

  3. Se o complexo penitenciário de Pedrinhas tivesse vagas suficientes para acomodar bem os presos provisórios e os sentenciados, isso não agradaria a oposição. Diriam os Flavinistas: – “o governo fica bancando mordomias para presidiários, em vez de aplicar os recursos na educação, saúde, infraestrutura…”

    A ordem é fazer críticas destrutivas, é desmoralizar, é sacanear…

    Mas o povo não é besta. Já acusou o golpe.

  4. FLAVIO DINO ESTÁ ESPALHANDO TERROR EM TODO O MARANHÃO. ESSE CARA É TRUCULENTO E PERVERSO. NÃO QUEREMOS ESSE CARA NO GOVERNO, JAMAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *