6

Imagens do dia: pânico na Avenida dos Holandeses…

A sequência abaixo foi publicada com exclusividade no blog de Domingos Costa. Revela toda a movimentação para auxílio à mulher baleada após assalto no interior da agência do Bradesco da Avenida dos Holandeses. O crime – mais um registrado na capital maranhense – ocorreu no mesmo dia em que São Luís desponta em 15º lugar entre as cidades  com maior índice de homicídios do mundo, em ranking da ONG mexicana Conselho Cidadão Para a Segurança Pública e Justiça Penal

 

bradesco (2)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Sr. Marcos D’eça, lembro que em 2008 e 2009 ocorriam em média 45 homicídios por mês em São Luis e o Sr e outros bloguistas desta famigerada família Sarney metiam o maior pau no governo do Dr. Jakson Lago e da Secretária de Segurança, Sra. Eurídice Vidigal. E agora, com 100 homicídios por mês, a cidade é considerada a 15ª mais violenta do mundo….NÃO ESTÁ NA HORA DE REPENSAR SEUS VALORES???? O último presídio que foi construído no MA foi o “cadeião” que tirou todos os presos das delegacias, isto na gestão da Dra. Eurídice. Sei que ela deixou dinheiro do governo federal em caixa (R$ 27 milhões) para construção de mais 07 presídios. Sei também que este dinheiro foi devolvido ao governo federal por esta atual governadora.
    Sr. jornalista, sei que seu salário sai da empresa desta famigerada família, mas por favor…TENHA DIGNIDADE E PARE DE INVENTAR COISAS QUE NÃO EXISTEM.
    NÃO É A IMPRENSA SULISTA, E SIM É A IMPRENSA MUNDIAL QUE ESTÁ COMENTANDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MARANHÃO.
    Só esta família e sua corja que não quer ver, ou não quer enxergar.

  2. Nao foi na agencia da Av. dos Holandeses? Nao teve nada a ver c a agencia da Magalhães de Almeida, meu caro.

  3. Porra cara, decima quita do mundo???, e a nossa Governadora ainda não mudou de Secretario de Segurança?? cara ja estar comprovado mais de dez vezes que tem que mudar o chefe da Secretaria de Segurança, analisemos; se o atual secretario não teve competência nem mesmo para garanti a segurança de quem já estar preso, imaginem para acabar a criminalidade que anda solta em nossa estado.

  4. Culpa de Flávio Dino, porque ele não protegeu essa pobre senhora ?? Onde ele estava que não pulou nos assaltantes para impedir tal fato ?? Que SALVADOR é esse ??? Fala D’eça, fala… você é a voz da razão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *