9

Nem aí!!! diretor do Socorrão diverte-se em aniversário enquanto servidores protestam por condições de trabalho…

Os manifestantes em frente ao Socorrão…

O diretor do Hospital Djalma Marques mostrou hoje todo o seu desprezo pelos servidores da unidade de saúde.

Enquanto os profissionais da área faziam paralisação de advertência em rente ao hospital, Érico se divertia, como se nada tivesse acontecido, em uma sala da diretoria, no segundo andar, comendo salgadinhos e bebendo refrigerantes e sucos.

Era a festa da diretora técnica Dulcimar Neves, aliada do próprio Cantanhede.

Alegres e serelepes, o diretor do Socorrão  e seu grupo ainda riam da manifestação de médicos, enfermeiros,assistentes sociais e pessoal administrativo, em meio à chuva e sol na Rua das Cajazeiras.

Mas o desprezo de Cantanhede tem uma razão de ser.

Segundo apurou o blog, ele espalhou aos colegas diretores que teria se reunido, na noite anterior, com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC); e o prefeito teria garantido permanência no cargo.

Em qualquer circunstância…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Essa história ta parecendo mais é reportagem de programa de fofoca. Isso aqui tá mais pra tv Fama, Sonia abrão, Nelso Rubens. Então não dá para dá credibilidade pra disse-me-disse. Temos coisas mais interessante para ler.

  2. Cabe a Prefeitura negociar com os funcionários. O secretario ja sinalizou que esta aberto ao diálogo com os trabalhadores. Tudo tem ser discutido e analisado para que as partes cumpram com suas obrigações. Certamente os hospitais precisam de investimento estrutural e de pessoal. Agora não vejo nada demais em comemora o aniversario da outra funcionaria.

  3. QUERO PARABENIZAR A TODOS OS PROFICIONAIS PELA ATITUDE TOMADA SO COM CONDIÇOES DE TRABALHO E QUE SE TEM QUALIDADE NO ATEMDIMENTOO

  4. Cara ali ,e simples. Socorrao e moeda de t roca do cavalo m`o abdom murad, simples assim ate hoje não foi pago a gratificacao e sus dos trabalhadores em compensacao o mongol ruim d fala ze luis esbanja carros novos e caros com desviu de recurso do sus a menina dos ovos de ouro, essa dr. Diretora tecnicz de arac dulcimar não entende nada ainda e prequicosa, edivaldo crie vergonha e faca que nem fez não educacao coloque quem queira trabalhar rapaz ainda ah tempo.

    O

  5. Realmente vai começar a dança das duas cadeiras hoje as 10hs. Tchau Érico Cavalo e Zé guis…..

  6. O diretor administrativo falou que vai continuar a dança das cadeiras, agora que vai começar a perseguição aos enfermeiros, depois vai partir para assistente social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *