0

Em Nota, Cleide Coutinho agradece apoio ao marido…

http://2.bp.blogspot.com/-eC9EDs5TB5k/Utr9uEKKtYI/AAAAAAAA7fE/wqLux-teQDk/s1600/humberto%2Bcoutinho.JPG

Humberto Coutinho, ao lado da mulher, Cleide

A deputada estadual Cleide Coutinho (PSB) emitiu nota pública, no fim de semana, para falar sobre a nova cirurgia a que se submeteu o seu marido, o ex-prefeito Humberto Coutinho (PDT).

– Dr. Humberto Coutinho continua internado da UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em recuperação clínica de intervenção cirúrgica a que foi submetido para extração de tumores no intestino – diz a parlamentar.

Segundo Cleide, a recuperação de Humberto é satisfatória, mesmo diante da complexidade  e gravidade do procedimento a que fora submetido. Ela frisa que a determinação do próprio ex-prefeito é importante para a recuperação.

– Mais uma vez agradecemos a Deus, à equipe clinica do hospital Sírio Libanês e a todos os amigos que nos visitaram e pediram pela saúde do dr. Humberto. Queremos pedir que continuem com suas orações para que no prazo mais breve possivel possamos ver a plena recuperação do nosso marido, pai, amigo, irmão, cunhado, tio, avô e líder politico que tanto fez por Caxias e pelo Maranhão e com certeza muito ainda fará no futuro – diz a nota da deputada Cleide Coutinho.

Ainda não há previsão de alta para o ex-prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *